Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
30 minutos atrás, Juniorzinho disse:

Entre dois modelos de entrada, fica até difícil escolher o menos ruim.

Se for seu primeiro SSD, para substituir um HD, pegue o mais barato, pois qualquer um fará uma grande diferença para o HD, apesar de não terem nada de especial.

A minha preferência pessoal seria este: https://www.kabum.com.br/produto/94891/ssd-crucial-mx500-500gb-sata-leitura-560mb-s-gravacao-510mb-s-ct500mx500ssd1

Postado
5 minutos atrás, Juniorzinho disse:

@Wal SJC @Wal SJC sim, vai ser meu primeiro ssd. nao sei a diferença entre esse ai que você e mostrou e os que eu mostrei. E ele é bem mais caro

Sim, ele é bem mais caro, mas tem mais recursos tecnológicos, maior durabilidade, é mais rápido, etc.

Mas para quem está migrando de um HD para SSD pela primeira vez, eu acho que qualquer um dos outros dois também são boas opções.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
12 horas atrás, Juniorzinho disse:

SSD Crucial BX500, 480GB, SATA, Leitura 540MB/s, Gravação 500MB/s - CT480BX500SSD1

Esse sem nem pensar duas vezes. O A400 é bomba, pesquise por SATAFIRM S11 no Google.

Postado
17 horas atrás, mick 07 disse:

Esse sem nem pensar duas vezes. O A400 é bomba, pesquise por SATAFIRM S11 no Google.

Essa história do SATAFIRM é antiga, ela afetava várias marcas de SSDs que usavam a controladora Phison PS3111-S1.

Em 2019 saiu uma ferramenta para corrigir o problema, mas ela causa perda de todos os dados gravados.

Atualmente o Kingston A400 não está mais vindo com essa controladora Phison PS3111-S1, e sim com a Marvell 88SS1074.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!