Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ICQ+VxD+Dor de Cabeça...


Fernando Ventura

Posts recomendados

Eu comecei esse post se seção Internet, mas pelo visto meus problemas são maiores...então meio que colei pra cá :rolleyes: :

Windows 98

Versão 2002.

AMO Sempron TM 2400

2.00 GHZ

256 MB de Ram

Tenho um PC com essa configuração, net discada...AOL! Por alguma razão as vezes continuo conectado ao ICQ, mas o Explorer dá "página não encontrada" o tempo todo!

Outro problema!

Erro VxD:

UMA EXECUÇÃO EM numero em VxD ... aplicativo.. ....

As vezes o PC dá tela azul com o erro, as vezes reinicia direto no modo de segurança, nesse caso entra na página do sistema, no menu Advanced, onde aparece escrito:

CPU SPEED 1667 mhz e ao lado:

Caution: According to CPU external frequency setting, system memory can only oparate at frequency higher than or equal to 333 mhz. please, make sure the DRAM maximum frequency is not less than 333 mhz

Alguma ideia?

Durante o scandisk aparecem algumas opções, mas não sei pra que servem ou o que fazer com elas:

Na OPÇÃO AVANÇADO tem lá:

EXIBIR RESUMO

Sempre, Nunca ou Somente se encontrar erro

ARQUIVO DE LOG

Substituir, Acrescentar ou sem Log

ARQUIVOS COM REFERNCIAS CRUZADAS

Excluir, Fazer cópias ou Ignorar

FRAGMENTOS DE ARQUIVOS PERDIDOS

Liberar, converter para arquivos...

Fernando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobreo internet explorer tente reinstala-lo com a versão mais resente e caso já seja reinstale por cima mesmo. sobre os erros VxD eles podem estar sendo causados por mau contato entre as memórias e os slots... tente retirar os módulos e limpar seus contatos.

Windows 98

Versão 2002.

o que seria windows 98 Versão 2002?????? a versão mais atual com todas as atualizações da m$ é a 4.10.2222B :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...