Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

zip drive ou pen drive (usb)


gustavo.vanni

Posts recomendados

Gostaria de saber em qual dos dois seria mais confiável fazer backups diários dos bancos de dados da minha empresa. (locadora de vídeo)

Atualmente faço os backups no próprio HD, mas se der um pau daqueles e o hd for pro beleléu, o backup vai junto!!!!!! :cry: Até agora estou com muita sorte!!!!

Sei que o zip drive é magnético, como um disquete comum, então pode acontecer alguns bad blocks.

Como nunca tive um desses 'pen drives' ou aqueles 'chaveiros USB', não sei o que pode acontecer com os dados gravados nele, só sei que ele funciona como uma memória flash, e dizem que os dados ficam armazenados por até 10 anos :zoio: !!!!

Gravador de CD está absolutamente descartado pois já perdi uns 2 drives de cd nesse micro em pouco mais de 1 ano, simplesmente pararam de funcionar :tantan: ou se esqueceram de como funcionar, já que quase não os usava pra nada mesmo :ZZZ:

Se alguém ai já usou algum desses dispositivos diga qual o melhor...........

falou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

puxa vida !!!!!! ninguém vai ajudar?!?!?! :(

enfim......... já peguei o zip drive de 250, mas o maldito disco parece q vei com defeito :muro: ou pior, talvez o drive esteja com problemas. :zoio:

ele grava arquivos normalmente até uns 115 megas + ou -, depois começa a fazer uns barulhos estranhos e trava tudo, já tentei passar o scandisk e ele trava quando chega na metade, e só consigo retirar o disco depois de desligar o PC, vou pegar outro disco pra testar......

ajudem ai!!!!!!! :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...