Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite para todos!

estou sofrendo a um tempo porque não consigo realizar lives, segundo o programa, tanto o OBS quanto o StreamLabs, mostram que a conexão está abaixo daquela que coloquei na configuração do bits, cerca de 6000kb/s. No entanto, quando inicio a live, os já mencionados programas aferem que só está sendo entregue por volta de 1500kb/s a 3000kb/s, muito abaixo dos 6000kb/s para uma live FHD e que já tinha configurado no programa. 

Dessa forma, quando vou fazer o teste de velocidade lá mostra que está sendo entregue aquilo que contratei, que são 30MB de download e 15 de upload. Vou deixar as imagens anexadas abaixo. Desde já obrigado para aqueles que tentarem me ajudar!

Captura de Tela (40).png

Captura de Tela (41).png

Postado

@Math.Pi Não sei, eu sempre costumava fazer em ¨6000kb/s. No entanto, o detalhe é que até mesmo se seu colocar 4000kb/s o programa mostra que não tá sendo entregue isso de upload, pois fiz o teste e só ficou verde o indicador em 3000kb/s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...