Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera!

Estou montando um Pc pela primeira vez, depois de olhar alguns conteúdos decide montar o meu primeiro PC, não pretendo fazer rodar jogos pesados, até por que tenho um PS4, esse Setup que abaixo, esta ok? Ou recomendam algim hardware diferente?

Fonte cooler master 550w

I5 3570 com water cooler

placa-mãe Ddr3, 1155 Foxconn Q77M

8gb ram 

Gtx 1650 4gb

Ssd 240gb

Hd 1T

Postado

Cara, esse i-5 vai te trazer problemas, falo isso por experiência própria, pega um mais recente, quem sabe você pode até pegar um amd, esse i-5 com essa gtx vai causar um gargalo feio

pega uma placa com suporte ddr4, o preço não vai subir tanto

sobre a fonte, pesquise se tem teste dela no canal do teclab no youtube, pois 80 plus não garante qualidade, apenas eficiência

adicionado 1 minuto depois

Você até consegue rodar jogos leves, mas recomendo pegar um i-5 mais recente, e acho desnecessário o water cooler

• 2 semanas depois...
Postado
Em 10/08/2020 às 08:29, Ornitotheus disse:

Se for pra aplicações e jogos leves o setup dá e sobra, só tenho uma pergunta: por que o water cooler?

Então, não tinha colocado water cooler na lista, pois vi alguns vídeos de pessoas falando que esse processador estar aquecendo demais, e após colocar um water cooler, a temperatura reduziu bastante

adicionado 2 minutos depois
Em 10/08/2020 às 08:31, Luiz_fernando464 disse:

Cara, esse i-5 vai te trazer problemas, falo isso por experiência própria, pega um mais recente, quem sabe você pode até pegar um amd, esse i-5 com essa gtx vai causar um gargalo feio

pega uma placa com suporte ddr4, o preço não vai subir tanto

sobre a fonte, pesquise se tem teste dela no canal do teclab no youtube, pois 80 plus não garante qualidade, apenas eficiência

adicionado 1 minuto depois

Você até consegue rodar jogos leves, mas recomendo pegar um i-5 mais recente, e acho desnecessário o water cooler

Entendi, pode fazer alguma indicação, pois os preço que procurei em relação aos novos processadores e em fiz uns benchmark e ele ainda ganhava vem relação ao custo, velocidade e alguns outros quesitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...