Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá,

Gostaria de ouvir a opinião de vocês, pretendo montar um pc com as seguintes configs

CPU - R5 3600

GPU - GTX 1660 super ou rx 570 ou 580 (dependendo de quanta grana eu tiver)

RAM - 16 GB 3000mhz (1x16gb)

fonte - 500w

Hd - 1tb

ssd - 250 ou 500gb

Agora gostaria de uma recomendação de uma placa-mãe b450 para essa config, alguma placa que não passe os 600 e tenha uma boa dissipação 

Postado
23 minutos atrás, Luiz_fernando464 disse:

placa-mãe b450 para essa config, alguma placa que não passe os 600 e tenha uma boa dissipação 

Isso hoje em dia sem uma promoção é quase impossivel amigo...

o que acha é uma B350 DS3H V2, que é uma ótima placa com dissipador, só não terá acesso aos Ryzen de 4 geração.

Link

• Curtir 1
Postado

@Luiz_fernando464 Espere os lançamentos de GPUs e CPUs que ocorrerão em setembro. Depois que lançarem o mercado vai mudar consideravelmente. Não compre GPU da geração atual, só da próxima.

adicionado 0 minutos depois

MBs que recomendo para Ryzen 3ª geração ou anteriores: 

• Gigabyte AB350M DS3H V2
    Gigabyte B450M DS3H
    Gigabyte B450 Aorus M
    MSI B450M PRO VDH 
    MSI B450 Tomahawk
  • Curtir 2
Postado

@Luiz_fernando464 Sempre que uma nova geração é lançada, os modelos da mesma faixa de preço da antiga geração tem desempenho superior. A título de exemplo, quando comprei minha GTX 960 paguei 1300 reais nela. No final do mesmo mês lançaram a geração 10, e a 1060 custava exatamente 1300 reais, porém com mais de 20% de ganho de desempenho. Por isso acho muito prejuízo comprar GPU antes de lançamentos.

Talvez tenha que esperar um pouco até o comércio brasileiro receber os novos modelos, mas valerá a pena esperar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...