Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Estou tentando instalar o windows 10 em uma máquina e quando eu coloco o pendrive bootavel e início ele aparece o logo do windows 10 e some e não sai mais disso

Postado

@Voltage Do jeito que descreveu pode ser muitas coisas. Eu começaria refazendo o pendrive instalando o Windows 10 novamente. Use uma ISO confiável e o Rufus para criar o pendrive bootavel, ou então utilize a própria ferramenta da Microsoft.

Postado

@other2w Usei a ISO do programa oficial da Microsoft e também usei o Rufus no modo MBR porque essa placa-mãe é antiga e não tem UEFI Mode, mas na hora de instalar ele simplesmente aparece o logo do win10 e some em questões de segundos. Eu acho que o Pendrive Bootavel não é, pois usei o mesmo para formatar uma maquina mais nova e funcionou corretamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...