Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet explorer 6


sleepstar

Posts recomendados

E ai, beleza?

veja a minha situaçao. Com do final de semana para cá não consigo entrar em nenhuma conta de internet ( contas de e-mail's minhas, dos meus irmaos, e tb contas de foruns, não entra) e diz que o usuario não existe ou volta para a pag inicial daquele site q tentei entra com minha conta. Apesar que consigo navegar normalmente, sem nenhum baixa de desempenho do navegador, tb não sei se dá para notar algo pois uso linha discada.

não adianta deletar todos os cookies, os arquivos temporarios e o historico juntos.

Desinstalei o Internet Explorer 6, e instalei de novo, não adiantou nada. O problema deve ser nas chaves do registro do Windows. Que deve ter ficado no registro e por isto o problema não foi corrigido. Alguem sabe isto??????

Alguém sabe de uma configuração no regedit que deixa o Navegador "Internet Explorer 6.0" com este problema ?????

O que é mais estranho e que tentei atualiza o Internet Explorer 6 com o SP1, ao tentar rodar ele exibiu uma mensagem que não era possivel instalar, por que não tinha o SP1, puxa isto é muito estranho ?????

Alguem me explica isto direito? Tenho um Windows 98SE, 64 MB, 500Mhz.

Pensei no inicio que alguem poderia ter roubado minhas contas com programas espioes (q capturam a tela e as sequencias de teclas do teclado), mas em outro local consegui entrar nas minhas contas (já foi um alivio), mas acho que posso estar com programas maliciosos, sim.

Vi o tutorial sobre o Regedit postado aqui no site, e aquelas chaves RUN, RUNSERVICES, E OUTRAS q começam com RUN, so achei os programas que instalei e os sopostos arquivos de sistema. E digite netstat -an, e não notei as portas 135, 139 e 145 q estava no tutorial.

Alguem pode me dar outra luz ???????

Depois de ter testado minhas contas em outro lugar. Conclui que poderia ser o Navegador ou o REGISTRO atuando emcima do Navegador "Internet Explorer". E resolvi fazer o teste com o OPERA 7(free no site: www.opera.com), com ele sanou aquele problema e consigo entrar nas contas? Só que estou meio encanado com ele pois ele avisa que tem que comprar para poder retirar o BANNER que tem Haver com o GOOGLE, algo assim. Será que não é espiao?????? O que é isto banner???

Me ajudem

Muito valeu pela atençao e coperaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...