Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cymon

Qual memória é melhor?

Posts recomendados

Pessoal, estou querendo comprar um kit de memoria de 1GB (2x512MB) e estou numa dúvida tremenda... Qual memória dentre essas duas vocês me aconselham a comprar:

- Corsair TWINX1024-3200XL (XL, com dissipador na cor preta, e XL PT na cor prata)

- Kingston HyperX 4000 512 MB

- Kingston HyperX KHX3200ULK2/1G

:help: Independente de eu ter colocado o kit da Corsair e a Kingston sem kit, qual é melhor? A Corsair, que é DDR400 PC3200, tem o CAS 2-2-2-5 e a Kingston, que é DDR500 PC4000, tem CAS 3-4-4-8, e a Kingston DDR400 tem CAS 2-2-2-6.

Me ajudem, pois dizem q a Kingston é boa, mas aqui no Fórum, pelo q vi, Corsair ganha.

A Corsair usa uma pasta térmica e a Kingston usa uma fita térmica.

Os links para as memorias:

Corsair

http://www.corsairmemory.com/corsair/produ...1024-3200xl.pdf

Kingston

http://www.valueram.com/datasheets/KHX4000_512.pdf

Da terceira memoria não tenho o link pra passar.

Fico no aguardo do conselho de vocês.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria com a Corsair...

Já vi uns poucos topicos de incompatibilidade da Kingston com algumas placas mãe (uns 2 ou 3...).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho esta Corsair XL e é muito boa. Tenho certeza que você não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso Corsair e não tenho do que reclamar. O modelo que estou usando é VS1GBKIT400 ( 2 x 512Mb ) e as mesmas estão trabalhando em Dual numa boa e o micro esta super estável.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Se a sua pretensão é usar a memória em DDR400 a melhor opção é o kit da Corsair. A HyperX 4000 também é excelente, porém é destinada a overclock (funcionamento em 500 MHz) e portanto possui latências maiores. Só recomendo essa última caso seu objetivo seja overclock.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto mt das memos da Kingston, mas nesse caso eu ficaria com a Corsair !

Compartilhar este post

Link para o post

Se me permite um palpite diferente, eu aconselharia OCZ 3200 Rev.2 ( 2-2-2-5 ) ou então 3700 ( 2-3-3-7 ) ambas usam chip Samsung TCCD, o mesmo da Corsair XL , porém com PCB BrainPower.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!