Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal!

Venho passando por um problema nas minhas transmissões, a qual me persegue há pelo menos uns 4 mêses!

O OBS studio após a inicialização, depois de um tempinho, a luz que verde que indica que a conexão está 'OK' começa a ficar vermelha e quando não derruba e aparece a mensagem Desconectado e reconectando' ela perde FPS. Eu ja fiz de tudo que se possa imaginar e não consigo solucionar o problema!

Tinha uma Internet meio ruim e mudei para um pacote atual de 40 de upload e 200 e de Down. Mesmo assim o problema persiste!

Ja diminuí a taxa de bitrate pra 1500 e deixei na menor resolução pra testar e o problema continua ocorrendo!

Queria saber se alguém tem alguma dica que possa me ajudar a solucionar o problema!

Minha config: Processador AMD RYZEN 5 2.400GHZ ... PLACA DE VÍDEO: GEFORCE GTX 750TI E 8MB RAM.

• 7 meses depois...
Postado

tem varias opções pra verificar se sua placa de rede esta ruim, se usa cabo de rede que permita passar a velocidade, os driver do pc estão atualizados reinstalar o obs 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...