Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
chiquinhoph

Athlon XP 2600, só roda a 1662 Mhz ?

Posts recomendados

aí tenho uma ASUS A7V600-X e esse Processador, porém quando coloco ele em 2083 (Não é o certo?) Trava sempre, quando mudo pra 1662 roda beleza! Se deixo no setup o processador em Auto ele fica em 2083, mas se ele só rodar em 1662 é %#&@, tá igual um Athlon 2000!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo você, era pra rodar a 2GHz mesmo.

Acho que a tua fonte não dá conta do recado. Se for essas de 400W por aí, com certeza é ela, não aguenta nem a pau.

Recomendo uma fonte de marca, como a Seventeam de 350W ou 400W (são mais potentes que as de 400W por aí). Custam por volta de 200, 300 reais essas que eu citei.

Tem umas mais baratas, como a Maxxtro 500W, por volta de 100 reais que aguentam também.

Compartilhar este post

Link para o post

se o seu processador for um xp 2600+ t-beart a freqüência correta é 2083MHZ

se for o xp 2600+braton a freqüência correta é 1920MHZ :D

Compartilhar este post

Link para o post

se o seu processador for um xp 2600+ t-beart a freqüência correta é 2083MHZ

se for o xp 2600+braton a freqüência correta é 1920MHZ biggrin.gif

Também tem 2600+ Tbread com FSB de 266 MHZ que roda a 2113 Mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por chiquinhoph@01 nov 2004, 11:39

aí tenho uma ASUS A7V600-X e esse Processador, porém quando coloco ele em 2083 (Não é o certo?) Trava sempre, quando mudo pra 1662 roda beleza! Se deixo no setup o processador em Auto ele fica em 2083, mas se ele só rodar em 1662 é %#&@, tá igual um Athlon 2000!!!!

brother algumas dessas placas tem bugs.. faça o seguinte.. de uma atualizada na bios para a ultima versão da placa... e outra coisa.. tens que memória aí??? se for DDR266 não vai rodar legal não... dai tens que ter no minimo uma DDR333

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Andre_foc
Postado Originalmente por Morpheus.@01 nov 2004, 22:09

brother algumas dessas placas tem bugs.. faça o seguinte.. de uma atualizada na bios para a ultima versão da placa... e outra coisa.. tens que memória aí??? se for DDR266 não vai rodar legal não... dai tens que ter no minimo uma DDR333

Também acho q é isso. Quando ele bota pra 2600+ o FSB fica 333 e se a memoria for DDR 266 ela pode não ta aguentando.

Ou então pode ser a fonte muito ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico e o meu problema q é parecido tambem, gostaria de perguntar......minha placa-mãe é uma msi KT4A ULTRA...estou usando um athlon xp 3000+ o fsb esta em 166. tudo certinho, mas só marca 2400+. Minha fonte é uma de 400w generica. poderia ser a fonte? Essa pl é recomendada pela amd etc e tal.....to estranhando em não consegui botar o processador rodando em 3000+ .....da uma ajuda por favorr :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!