Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gigahz

Pasta termia rachou!

Posts recomendados

Galera, ontem o cooler da minha placa de vídeo (radeon 9600PRO) começou a fazer um barulho estranho (como se tivesse algo raspando ou vibrando nele)

Então eu abri o PC, limpei bem o cooler mas o barulho continuou, então eu olhei bem e persebi que o cooler tem dois grampos que o prendem à placa, e ele não está totalmente fixo, tem um leve jogo (muito leve mesmo, e não chega a se mexer sozinho, só se apertar um pouquinho). E persebi também que a pasta térmica entre a GPU e o cooler está rachada (não cheguei a desmontar o cooler, so olhei nas laterais).

É normal esse joguinho do cooler? e a pasta termica, devo trocála ou é comum ela rachar?? o barulho pode ser resultante da pasta rachada, ou o motorzinho pode estar abrindo o bico???

obs: a placa é uma Powercolor e o cooler é o original.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então velinho!

é normal a placa racha...nem esquenta...

mas se eu fosse você eu desmontava o cooler!

limpava toda essa pasta termica e colocava uma zero....

super simples de faze..lembre-se q quando você limpa a pasta termica faca com cuidado!

passe papel higienico ate ela sair total....

e seguinte...existem um monte de pasta termica...tente achar uma com 50%+ de prata nela...

flws!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por JazzMatazz@01 nov 2004, 12:32

então velinho!

é normal a placa racha...nem esquenta...

mas se eu fosse você eu desmontava o cooler!

limpava toda essa pasta termica e colocava uma zero....

super simples de faze..lembre-se q quando você limpa a pasta termica faca com cuidado!

passe papel higienico ate ela sair total....

e seguinte...existem um monte de pasta termica...tente achar uma com 50%+ de prata nela...

flws!

nah! papel higienico nada... passa alcool isoprilico, ou coisa parecida, menos alcool puro! :P passa tambem uns cotonetes em cima da GPU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!