Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pasta termia rachou!


gigahz

Posts recomendados

Galera, ontem o cooler da minha placa de vídeo (radeon 9600PRO) começou a fazer um barulho estranho (como se tivesse algo raspando ou vibrando nele)

Então eu abri o PC, limpei bem o cooler mas o barulho continuou, então eu olhei bem e persebi que o cooler tem dois grampos que o prendem à placa, e ele não está totalmente fixo, tem um leve jogo (muito leve mesmo, e não chega a se mexer sozinho, só se apertar um pouquinho). E persebi também que a pasta térmica entre a GPU e o cooler está rachada (não cheguei a desmontar o cooler, so olhei nas laterais).

É normal esse joguinho do cooler? e a pasta termica, devo trocála ou é comum ela rachar?? o barulho pode ser resultante da pasta rachada, ou o motorzinho pode estar abrindo o bico???

obs: a placa é uma Powercolor e o cooler é o original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então velinho!

é normal a placa racha...nem esquenta...

mas se eu fosse você eu desmontava o cooler!

limpava toda essa pasta termica e colocava uma zero....

super simples de faze..lembre-se q quando você limpa a pasta termica faca com cuidado!

passe papel higienico ate ela sair total....

e seguinte...existem um monte de pasta termica...tente achar uma com 50%+ de prata nela...

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JazzMatazz@01 nov 2004, 12:32

então velinho!

é normal a placa racha...nem esquenta...

mas se eu fosse você eu desmontava o cooler!

limpava toda essa pasta termica e colocava uma zero....

super simples de faze..lembre-se q quando você limpa a pasta termica faca com cuidado!

passe papel higienico ate ela sair total....

e seguinte...existem um monte de pasta termica...tente achar uma com 50%+ de prata nela...

flws!

nah! papel higienico nada... passa alcool isoprilico, ou coisa parecida, menos alcool puro! :P passa tambem uns cotonetes em cima da GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...