Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Hoje adquiri o Headset Redragon Zeuz (H510), o fone de ouvido está funcionando normalmente o áudio está normal, o problema é que o microfone não está saindo minha voz ou captando ela. Já pesquisei um pouco a respeito, meu notebook está reconhecendo o driver normalmente, mas o som não é captado e não consigo resolver este problema. Alguém poderia me ajudar ? 

2020-08-11.png

  • mês depois...
Postado

Comprei um mês passado estava com esse mesmo problema mandei novamente para a loja e depois de um mês me enviaram o mesmo e com o mesmo problema já vou agilizar e correr atrás dos meus direitos

  • 4 semanas depois...
Postado

@McGaldi  Isso é dano irreparável a loja me Falou e o vendedor parceiro dela tinha me enviado o mesmo headset novamente, percebi de cara e contactei eles novamente, me informaram que o vendedor tinha me enviado um novo então falei que era o mesmo com o mesmo problema, daí então devolvi e estou esperando o processo de reembolso que o vendedor não tem outro novo pra enviar ou seja mandei duas vezes o headset em torno de 2 meses nessa lenga lenga, aconselho comprar o HAVIT h2002d é a mesma marcação do zeus, a diferença que o zeus tem a placa de audio  usb 7.1 que esse virtual não muda em nada, comprando uma placa dessa 7.1 no aliexpress vai economizar muito mais, antes o zeus era em janeiro de 2020, (250 R$) muita gente superfaturando com essa pandemia. resumindo comprar o havit h2002d e uma placa de audio 7.1 no aliexpress pronto. obs nem a placa de audio da HYPERX 7.1 não está valendo o preço kkk espera a black friday amigão.

Postado

Eu estava tendo o mesmo problema com o meu Zeus e consegui resolver de uma forma ridiculamente simples, somente ativando uma função no Windows, espero que funcione com o de vocês também.

Vídeo explicando como fazer: https://www.youtube.com/watch?v=NTOS0_67l8E&ab_channel=PortelaTutoriais

Postado

Tiamat - isso são configurações simples esses procedimentos bem antes eu tinha feito ativado e dado prioridade, quando um headset é ligado na p2 e não funcionar o som ou microfone já é para suspeitar, o meu foi problema mesmo e fui reembolsado hoje sugiro que quem comprou faça esse procedimento acima e teste no mesmo dia de compra, e se não obter êxito entre em contato com o seu vendedor ou loja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...