Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pelo amor de deus alguem me ajude!


Juberlan David

Posts recomendados

Olá Pessoal!!!!

O meu problema e o seguinte uso o xp home edition, "perdi" minha conta de usuario tinha a seguintes contas:

EFETUEI O SEGUINTE COMANDO:

"control userpasswords2"

administrador: Grupo> administrador

juberlan: Grupo>administrador

mas so que tinha coisas que eu não tinha acesso então resolvi mudar eu da seguinte maneira deixei:

adminitrador: Usuario

Juberlan : adminitrador

ai ele pediu para fazer o logoff para que alteraçoes tenham efeitos, então fiz o logoff, e pra minha surpresa não tinha nenhum usuario para efetuar o logon, so tinha a opção DESLIGAR O COMPUTADOR, então reiniciei o computador, tentei ultima configuração valida, mais não deu em nada tetei modo de segurança e nada, então resolvi criar outra conta inicio normal, então fiz o comando de novo e não apareceu o o meu nome de usuario no caso seria : Juberlan.

então queria saber como recuperar minha antiga conta, porque tem muitas coisas que não quero perde se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!

OBS: JA TENTEI A RESTAURAÇÃO DE SISTEMA MAIS não DEU EM NADA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...