Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Seguinte, sou bem leigo em relação a computador sei bem o básico , recentemente quero começar a fazer uns upgrades, pendei primeiro e aumentar a memoria RAM do meu PC , mas vi que minha placa-mãe não suporta mais que 4 gb RAM ( Maioria das pecas sao bem antigas ) 

As configurações são : Processador : Intel Pentium E5400 , 4 GB ram ( dual core 2 pentes de 2gb ram 400 MHz ) , Fonte pc-sher-500wb e uma placa de vídeo  Nvidia Geforce 210

placa-mãe : IPM31

O que eu queria era uma placa-mãe nova que eventualmente eu conseguisse ir melhorando , colocando mais ram , um processador AMD  e uma placa de video melhorzinha , não quero nada muito novo , quero um computador mediano que consiga rodar jogos como LOL , CS , Fortnite , GTA V , então estou procurando por sugestões de quais placas comprar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...