Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, eu relatei alguns problemas em outros tópicos a respeito de bugs gráficos no meu pc, ele cortava sinal de video, a placa super-aquecia, o fan não girava ou girava eternamente... Depois de queimar muito a cabeça, descobri hoje que se tratava dos drivers 2020 da AMD.

Instalei o driver Adrenalin 2019 Edition 19.11.3 Optional e está funcionando perfeitamente. O FAN ativa na hora certa, acabaram os bugs, foi uma maravilha.

Cuidado com as atualizações de software da AMD!

Postado

Nunca Atualize seus Drivers, sempre use os Oficiais da Microsoft Windows Update a não ser que seja necessário a atualização.

Eu Sempre utilizo os Drivers da microsoft, mesmo sendo da Microsoft ainda tem alguns problemas Imagina esses Drivers Baixados por sua conta própria.

Postado
16 horas atrás, awliies disse:

Nunca Atualize seus Drivers, sempre use os Oficiais da Microsoft Windows Update a não ser que seja necessário a atualização.

Eu Sempre utilizo os Drivers da microsoft, mesmo sendo da Microsoft ainda tem alguns problemas Imagina esses Drivers Baixados por sua conta própria.

Infelizmente não podemos mais contar nem com o site da propria fabricante.

Postado
17 horas atrás, EliSabino disse:

Olá amigos, eu relatei alguns problemas em outros tópicos a respeito de bugs gráficos no meu pc, ele cortava sinal de video, a placa super-aquecia, o fan não girava ou girava eternamente... Depois de queimar muito a cabeça, descobri hoje que se tratava dos drivers 2020 da AMD.

Instalei o driver Adrenalin 2019 Edition 19.11.3 Optional e está funcionando perfeitamente. O FAN ativa na hora certa, acabaram os bugs, foi uma maravilha.

Cuidado com as atualizações de software da AMD!

Você desinstalou seus drivers com o DDU ou o próprio Adrenalin substituiu os arquivos?

Postado
agora, Textual21 disse:

Você desinstalou seus drivers com o DDU ou o próprio Adrenalin substituiu os arquivos?

Assim que formatei o PC foi a primeira coisa que fiz instalar os drivers da AMD.

Ai apresentou diversos problemas, travamentos, o Fan não tinha um controle, não funcionava no automatico.

Instalei um de 2019 e finalmente meus problemas pararam, foi um divisor de águas.

Instalei diretamente do Adrenalin.

Postado
10 minutos atrás, EliSabino disse:

Assim que formatei o PC foi a primeira coisa que fiz instalar os drivers da AMD.

Ai apresentou diversos problemas, travamentos, o Fan não tinha um controle, não funcionava no automatico.

Instalei um de 2019 e finalmente meus problemas pararam, foi um divisor de águas.

Instalei diretamente do Adrenalin.

É, a dúvida foi mais em como você substituiu esses drivers novos que estavam dando problemas. Eu tô com um problema em relação ao Modo de Escala que eu aplico e não muda em lugar nenhum, vou ver se usando os drivers antigos eu consigo algo

Postado
10 minutos atrás, Textual21 disse:

É, a dúvida foi mais por substituir os drivers novos da AMD pelos antigos. Eu tô com um problema em relação ao Modo de Escala que eu aplico e não muda em lugar nenhum, vou ver se usando os drivers antigos eu consigo algo

Sim, eu testei a versão 19.11 ou a 19.12 são as melhores. O modo automático dele é perfeito, resolveu rapidamente meu problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...