Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa FIC - FR33E


masc

Posts recomendados

  • 3 anos depois...
  • 4 meses depois...
Tenho uma placa mÃe fic fw37 e nÃo estou achando o drive de video dela

renan

Pois então renan416, li sobre a placa mãe FIC FW37 aqui mesmo no Clube do Hardware, e descobri que o chipset dela é o Intel 810E, confirme se o seu chipset coincide com esse (provavelmente sim) e vá a este link no site da Intel (Intel® 815 and 810 chipset family graphics driver).

O texto que está lá é esse (traduzi rápido, desculpe qualquer erro!):

" Este arquivo é escrito especialmente para a família do chipset Intel® 810 and 815 e não funcionará com outro produto. Veja o arquivo LEIAME para informações de instalação e o NOTAS DE VERSÂO para detalhes da versão do driver. Este pacote de drivers contém os drivers na versão 6.7 e Vídeo BIOS para Windows* 2000 e Windows* XP. "

Somente para esclarecer! Este arquivo não foi baixado, nem testado por mim, infelizmente o site da "infeliz" FIC (http://www.fic.com.br) está dando erro de página não encontrada! Portanto partindo do pressuposto que a sua placa possui um chipset Intel e logo faz parte da família Intel 815 e 810, não custa tentar, parece válido!

Tenta ai e manda um retorno.

Espero que ajude! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...