Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

586 133Mhz problema


Masaki

Posts recomendados

Estou aqui com um computador cuja a placa mãe nem sei o nome, usa sockete 3 e o processador é um 586 133Mhz, 2 memorias EDO de 16Mb cada, placa de video pci 1Mb e um HD de com menos de 2Gb da Maxtor. Esse computador estava funcionando normalmente, so q de uma hora pra outra ela não entra mais no windows. Ela esta detectando o HD normalmente, so q na hora de entrar no windows, aparece na tela "Disco invalido", ja mudei no setup pra dar boot no c: e no a: , não da boot por disquete nem a pau, ja resetei a bateria. O que vocês acham que devo fazer? (so não vale mandar eu jogar o pc fora, porque o pc é de um juiz q não quer comprar pc novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente nos 586 o modo de configurar o hd em algumas placas não são automaticos, no hd estão escritos algumas istruções que você tem que configurar no setup.

Como por exemplo silindradas, size,e etc dai quando você configurar com as instruções que estão escritas no hd ele funciona perfeito

Tem um ferro velho aqui perto da minha casa que sempre aparece esses computadores que as pessoas jogam fora, e eu ganho a maior grana om isso eu monto o pc 486,586,686, ja achei ate pentiumiii 950 mhz e sou acostumado a lhe dar com essas maquinas. Eu compro monitor antigo por 50 reais e vendo o pc por 350reais completo dai vende rapidinho....... Mais faz isso que eu te falei que vai dar certo

Tópico Editado por estar escrito totalmente em letras maiusculas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Ash K3tchum@10 nov 2004, 22:27

Disco inválido???

Você prescisaria formatar seu hd e re-instalar o windows em seu PC, esse comportamento é típico de PC's com os Hd's sem nada, inclusive sem partições....

ele ja disse que esse não e o problema.... provavelmente seja jumpers o se o hd for de grande capacidade os pcs mais antigos não reconhecem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...