Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
soneca

Problemas com o DVD shrink 3.2

Recommended Posts

Copiei um DVD com o shrink e gravei com o nero, o problema é que não consigo assisti-lo no DVD play, só reproduz no micro...será que alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por soneca@01 nov 2004, 15:33

Copiei um DVD com o shrink e gravei com o nero, o problema é que não consigo assisti-lo no DVD play, só reproduz no micro...será que alguem pode me ajudar?

Deveria ter gravado com o Shrink mesmo, tente isso.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso mesmo gravei através do shrink, o DVD roda normal no micro, mas no DVD paly não, ele aceita mas não reproduz, o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Você falou primeiro que usou o Nero, depois o Shrink. Será que quando você gravou com o Nero não gravou como dados, ou seja, os arquivos estão efetivamente dentro da pasta VIDEO_TS?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galera, obrigada pela força...consegui gravar...fiz o processo todo novamente e deu certo...não era problema de midia e sim de quem estava tentando gravar, EU!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais