Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video Vs placa-mãe !


Posts recomendados

e aí rapaziadA ;)

é o seguinte ,,! =\

Minha Placa Mãe : Pc-Chips M810

Placa de Video: Geforce 2 mx 400 64mb

o Problema: Ela não estava funcionanduh quando eu ligava ela no monitor o monitor não ligava não dava nem sinal e nem o cooler girava..!! =\

Mais tentei da uma empurradinha na placa pra ver se tava bem encaixada..!! quando notei que NÃO ..então dei um empurradinha..!! e ela encaixou..!! fui todo feliz ligar o pc..!! liguei o cabo do monitor na placa de vídeo liguei o pc eeee....!! o computador ficava “pii pii pii pii pii” e não aparecia nenhuma imagem..!! =\

Troquei para a placa Onboar (vídeo) para mexer na BIOS..!! quando fui ligar o pc o computador ficava “pii pii pii pii” =\

Daih eu arranquei a placa de vídeo e liguei o pc sem ela.!! Com a Onboard só !! é o pc funcionou normalmente !!

Alguém sabe o que eu posso fazer ?!??! Tenho que mexer em algo da BIOS !!??! da um HELLPP aí galera !! ;\

valeu aí galera!!! ;)

Qlker Coisa Peguem meu ICQ# 141499468 MSN: [email protected]

E-mail: [email protected]

FuiZzZ !!

E valeu pra quem me AjUdArR !! ;P

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...