Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leandrinhu^^aff

Placa de Video Vs placa-mãe !

Recommended Posts

e aí rapaziadA ;)

é o seguinte ,,! =\

Minha Placa Mãe : Pc-Chips M810

Placa de Video: Geforce 2 mx 400 64mb

o Problema: Ela não estava funcionanduh quando eu ligava ela no monitor o monitor não ligava não dava nem sinal e nem o cooler girava..!! =\

Mais tentei da uma empurradinha na placa pra ver se tava bem encaixada..!! quando notei que NÃO ..então dei um empurradinha..!! e ela encaixou..!! fui todo feliz ligar o pc..!! liguei o cabo do monitor na placa de vídeo liguei o pc eeee....!! o computador ficava “pii pii pii pii pii” e não aparecia nenhuma imagem..!! =\

Troquei para a placa Onboar (vídeo) para mexer na BIOS..!! quando fui ligar o pc o computador ficava “pii pii pii pii” =\

Daih eu arranquei a placa de vídeo e liguei o pc sem ela.!! Com a Onboard só !! é o pc funcionou normalmente !!

Alguém sabe o que eu posso fazer ?!??! Tenho que mexer em algo da BIOS !!??! da um HELLPP aí galera !! ;\

valeu aí galera!!! ;)

Qlker Coisa Peguem meu ICQ# 141499468 MSN: leandrinhuu00@hotmail.com

E-mail: leandrinhu.nunes@uol.com.br

FuiZzZ !!

E valeu pra quem me AjUdArR !! ;P

:ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais