Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bogani

Qual dessas vga ?

Recommended Posts

To com duvida d qual dessas seria melhor opção ... ajudem me plz :

MSI GeForce FX5700LE-TD128 128MB DDR (128bit/TV-OUT/DVI) [Retail]

http://www.techlabs.com.br/shop/detalheProduto.asp?id=527

128MB RADEON 9600 OEM Sapphire

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=287

128MB RADEON 9600 PRO OEM Sapphire

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=417

XFX GeForce FX5600XT AGP8X 128MB PV-T31L-RAF7

http://www.waz.com.br/placa_video/xfx_fx56...p?codprod=86179

Queria saber também se todas sao compativeis com minha config aí da assinatura ...

A mais interessante pra mim é a mais barata heheh mas como a diferença não é estão grande ate da pra pega outra se for o caso ....

valeu a todos aí

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Fumiko@01 nov 2004, 16:53

as placas cabem, pegue a 5600xt eu acho q é a melhorzinha dai

falou!

:-BEER:ph34r:

então, não to encrencando com você, mas ta ai outro post errado. Isso foi confusão tb? não confunda os outro por favor, todos sabem q as FX5600 ja são ruins, agora as XT então...

Bom, dentre essas, a R9600PRO é de longe a melhor. mesmo sendo capada (400/500) é uma boa placa pelo preço. Se você tiver essa grana disponivel, vai fundo q não vai se arrepender.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Hum interessante ....

Seguindo esses conselhos eu vou pegar uma 9600 pro ..

agora queria saber se valle a pena pagar um pokinho , bem pokinho mesmo ,

e pegar uma d 256 mb ...

porque ja vi dizerem q não vale pois a memo nessa placa é meio lenta ...

se puderem me responde ....

valewww

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _Ferraz@08 nov 2004, 23:10

5700 sem duvida

AIUhuiAHauhiAU... se ta d piada ne? Como q uma FX5700LE, q tem clocks d 250/400 é melhor q uma 9600PRO com clocks d 400/500, ja q as duas tem o mesmo numero d pipes e "talves" d bits. Kda louco q aparece...

Bom, qtop a sua duvida, se a diferença d uma de 256mb para a d 128mb for pouka como você diz (no maximo 50,00 na minha opnião) vale a pena sim se você conferir os clocks. não são todas as placas d 256mb q tem memos mais lentas, isso não é regra. então da uma conferida pra ver c ela é d 400/500 (como o modelo q você citou) ou ate d 400/600 e vai fundo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por engenheiro_ce2@09 nov 2004, 04:09

Hmm...

ou a 9600pro ou a 5600XT...

mai o link de +info da PRO nem abriu!! :/ Tem de dar consultada. Mas com certeza, uma dessas duas.

Eu pegaria a 128MB RADEON 9600 PRO OEM Sapphire . É uma placa boa, mas lembre-se que você n conseguirá jogar os jogos atuais com uma excelente qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Radeon 9600PRO 128Mb.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@09 nov 2004, 12:57

Pela amor... não pegue essa fx5600 pois sao caras e tem desempenho ridiculo. Creio q a melhor opção das citadas é a ATi 9600pro.

RADEON 9600 PRO, mesmo sendo "capada", é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: Sou muuuuuuuuuito burro mesmo!!

Milhões de desculpas, li muito errado as opções de VGA's!!!!

pensei ter lido fx5600pro enquanto você se refere é à 9600pro!!!

Sem dúvida alguma amigo, a 9600PRO tem um desempenho melhor que a fx5600.... não há o que discutir. Não dê muita importancia a esse lance de capada, é apenas porque a vga tem clock's mais baixos que a de outros modelos de outros fabricantes, mas o processador grafico é o mesmo, e continua sendo uma BOA placa mesmo.

Mais uma vez, me desculpe pelo meu engano!!!!

Claro, sem duvida que se você puder juntar um pouco mais de grana e esperar um pouco mais, vale bem mais a pena que pegar essa vga por esse preço você comprar uma 9600XT, 9800PRO 128mb/256bits, 9800SE da PowerColor de 128mb/256bits (essa é uma das melhores custo beneficio, ta na casa dos R$650,00 no maximo) ou mesmo uma 5900XT se você tiver preferência pela NVidia, você consegue encontrar alguns modelos na casa dos R$700,00.

Bom, fica aí minha dica. Como ja disse, dessas mencionadas, a ATI 9600PRO é mais placa, tem mais desempenho, mas se você puder juntar uma graninha, tb vai compensar muito e você poderá ficar com a VGA por bem mais tempo (digo.. ela continuará rodando bem os proximos jogos que forem lançados).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais