Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Amigos meu monitor HP l17 deu pau.  Joguei fora eu tenho que  comprar outro mas como minha placa de video tem saida DVI e a placa-mãe tambem.

Eu esto em dúvida para comprar um que tenha DVI e HDMI ou que tenha Dsplay Port >

Qual a melhor imagem destas tres saida ?

Qual me recomenda ?

Agradeço à todas as ajudas.

Postado

depende. Se você usará um monitor com alto falantes use o HDMI porque é um cabo que passa áudio também.

Se não use DVI, o sinal é digital, é basicamente igual, Display Port é uma opção também, também é um sinal que passa áudio porém você atinge os 144hz com o DP e não com o HDMI (max 120). Fica a seu critério de necessidade

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, QSL do Brasil disse:

Amigos meu monitor HP l17 deu pau.  Joguei fora eu tenho que  comprar outro mas como minha placa de video tem saida DVI e a placa-mãe tambem.

Eu esto em dúvida para comprar um que tenha DVI e HDMI ou que tenha Dsplay Port >

Qual a melhor imagem destas tres saida ?

Qual me recomenda ?

Agradeço à todas as ajudas.

Atualmente, as duas melhores opções são Display Port e HDMI, nessa ordem. O DVI pode apresentar algumas incompatibilidades e mau funcionamento, quando você tenta transmitir áudio junto com o sinal de vídeo, pois isso é um arranjo que não estava no projeto original do DVI, mas foi "inventado" posteriormente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...