Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Meu pc está com um problema de congelar e desligar sozinho. Quando acontece, o mouse se apaga e teclado as vezes ou ambos se apagam ou ficam piscando como se fosse falhar e dá um chiado no caixa de som quando o teclado se apaga ou pisca.

O PC não reseta e tenho que desligar no botão, tirar da tomada ou esperar ele se desligar sozinho, o que as vezes acontece e as vezes não. Não dá nenhum erro de tela azul do windows.

Já verifiquei as temperaturas e estão ok. Todos os fans girando e cpu não passa dos 45.

Já troquei a fonte achando que seria problema na fonte, mas o problema continua. Troquei memórias, pois tenho outros pentes ddr3 disponíveis e tb não resolveu.

placa-mãe H61 Intel

core i7 3770 3.4 GHz

4GB RAM Hyperx ddr3 1600Mhz

SSD Sandisk 240 GB

Geforce 1050 ti.

Fonte CX450 Corsair

Postado

Eu estou com exatamente o mesmo problema. Já até mandei pra um técnico mas ele não conseguiu identificar a causa. Você usa Windows 10?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...