Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Como montar um pocket PC?

Recommended Posts

Pessoal, pensei em eu mesmo montar um pocket pc. A ídeia surgiu quando eu pesei o seguinte: "meu pc desktop foi montado por mim", porque não eu criar um pocket PC?

Para poder executar minha ideia, o que precisarei saber?

Qualquer dica será muito bem vinda!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que não existe alguma maneira de montar um PDA facilmente da mesma maneira que se monta um notebook, basta comprar as peças e saber "encaixar":p

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Guto Antunes@04 nov 2004, 18:04

Hummm...

Talvez um pedaço da infra-estrutura da HP ou TOSHIBA.....

Cara, agora falando a real..... Economiza uns trocados e compra um.... Montar um desses???? :muro:

Acho que é possivel montar um PDA, eles são computadores, basta pensar que se trata de um computador desktop que quse todos experts desse forum sabem montar. O problema é arrumar uma placa mãe para PDA, a placa de vídeo e placa de som, tudo para o PDA.

O HD do PDA é um cartão de memória.

Quem sabe, com uns 400 reais seria o suficiente para montar um palm de qualidade totalmente personalizado. você mesmo escolhe as melhores peças, faz como quiser.

é como você comparar um pc da compac e um pc montado por você mesmo. O seu pc tende a ser totalmente do seu gosto, assim ele sempre é o melhor, além de ser bem mais barato!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais