Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C Erro de compilação em C


Posts recomendados

Boa tarde galera, seguinte, meu professor passou um exercicio sobre TAD ontem, e hoje quando fui fazer, quando fui compilar, ele deu esse erro(Segue a foto), eu nunca tinha visto esse erro antes, e não imagino como faço pra resolver :(:( Se alguém puder da um help, ficarei agradecido dms!

 

Como são 3 códigos, eu vou deixar eles upados aq: https://www.sendspace.com/filegroup/fTY1EgmE%2Fht6nZt9vxhQKWxWuRGWpIl9

 

image.thumb.png.096c4c3c7b56afafe466f906b9212fb3.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Flávio Pedroza disse:

Que eu saiba, os arquivos de cabeçalho e a implementação tem que ter o mesmo nome. Altere o nome do arquivo de "lanternaEstruturas.h" para "lanternaFuncoes.h".

 

Não, não tem que ter o mesmo nome. O único vínculo é o nome entre "<>" ou entre aspas no include. Mas pode ser algo assim que está errado. 

 

No entanto não é um erro de compilação. Compilou ok mas o linker não achou o código. Provavelmente o projeto não está montado direito e o link --- ld --- não recebeu a referência ao objeto que contem as rotinas.

 

1 hora atrás, Matheus Eduardo Vieira disse:

Como são 3 códigos, eu vou deixar eles upados

 

Não é uma boa ideia deixar fontes em outro lugar. Se não quer que o post fique grande, apenas use o botão do spoiler e deixe os 3 programas dentro. Assim eu não tenho que seguir um link, ir a outro site, baixar algo, eventualmente descomprimir e finalmente tr acesso a um código para ajudar alguém. Se deixar aqui é mais cômodo.

 

Mas se vai deixar em outro lugar apenas deixe no github. É o mais fácil pra você e pra todo mundo. É só um click no seu ambiente e aí quem quiser ajudar pode importar o projeto com um click só no Visual Studio ou no VS Code usando clone

 

Parece que você está usando os fontes na pasta temporária. Não é uma boa ideia em geral. Se por engano alguém rodar por exemplo a limpeza do disco ou algo sair errado com sua conta no sistema você vai perder tudo. %TEMP% tem esse nome por uma razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...