Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na w1


Surrender

Posts recomendados

olá! sou novo no fórum, e já começo com um problema: :blink: Tenho uma sony w1 e a mesma está apresentando o seguinte problema: sujeira na lente.

Isso faz com q as fotos com zoom apresentem um "ruído" mostrado na foto que tirei pra evindenciar(um ponto escuro no lado esquerdo e um outro fio na parte superior central). quando bato fotos normais, sem zoom, fica um pequeno embassamento na parte suja. Se alguém puder me ajudar de qqer jeito seria interessante. obrigado!

DSC03725.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso parece que é por dentro, ou na parte interna da lente ou no receptor.

Se já tentou a limpeza externa da lente aacho que é mais sério. Mas como só aparece quando usa zoom, tá parecendo na lente mesmo, logo na parte interna. Leve a uma especializada para o serviço. Abrir um bicho desse pode trazer dores de cabeças ainda maiores.

Bob Crazy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...