Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Telefonica aumenta a velocidade do speedy


netadmin

Posts recomendados

A Telefônica anunciou na quinta-feira (28/10) o aumento de velocidade de seu serviço de acesso à internet em banda larga, o Speedy. Os preços ao consumidor permanecerão os mesmos, segundo a empresa.

As versões de 128 e 300 Kbps passarão para 150 e 350 Kbps (incluído Speedy Flex), respectivamente, com ganho de 16% na velocidade. O Speedy 150 e o Flex 350 continuam com o preço de R$ 49,90 e o 350 kbps, R$ 79,90.

O Speedy 450 migrará automaticamente para a versão 600 kilobits por segundo (kbps), aumento de cerca de 33% no desempenho. A partir de dezembro, durante a noite e madrugada, a velocidade aumentará para 800 kbps. A versão continua em R$ 109.

O Speedy 600 passará a utilizar o Speedy 1 M, com aumento de 66,6% no desempenho. O preço permanece em R$ 178.

A Telefônica anunciou também o lançamento do Speedy 2M, opção mais rápida no segmento residencial, que custará R$ 1.277.

As versões Condomínio do Speedy continuam entre R$ 44,90 e R$ 143, e a Business, entre R$ 165 e R$ 1.378.

Plano de Consumo Mensal - Válido a partir de 06/2005 - Preços

Speedy 150 = 4GB = R$ 49,90

Speedy Flex 350 = 5GB = R$ 49,90

Speedy 350 = 10GB = R$79,90

Speedy 600 = 15GB = R$109,90

Speedy 1M = 20GB = R$ 178,90

Speedy 2M = 40GB = R$ 1.277,90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está tudo errado!!!

Dve ser piranoia, baboseira, afinal, o link do speedy 300, já erá pra ter 300k, sendo que os usuários que eu conheço e como eu, consegue pegar apenas 50/80k no máximo.

Ou seja, se as conexões fossem dentro do limite, à linha discada teria uma taxa de 56k por trânsferencia, que hoje equivale à um speedy 300.

Uma boa solução, é adquirir um link dedicado da embratel ou qualque outra empresa de grande porte.

Por exemplo, se adquirise um link de 300k, seria igual ao speedy 600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aln.mc@02 nov 2004, 17:00

Está tudo errado!!!

Dve ser piranoia, baboseira, afinal, o link do speedy 300, já erá pra ter 300k, sendo que os usuários que eu conheço e como eu, consegue pegar apenas 50/80k no máximo.

Ou seja, se as conexões fossem dentro do limite, à linha discada teria uma taxa de 56k por trânsferencia, que hoje equivale à um speedy 300.

Uma boa solução, é adquirir um link dedicado da embratel ou qualque outra empresa de grande porte.

Por exemplo, se adquirise um link de 300k, seria igual ao speedy 600.

você está dizendo que o speedy 300 deveria ter 300k de download é isso??? se for você está totalmente errado a Telefonica oferece no speedy 300/ 300Kbits e não 300 Kbytes, você divide esse 300 Kbits por 8 e chega em uma velocidade máxima de download, ou seja, 300/8=37,5k de taxa máxima de download com esta conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@02 nov 2004, 17:39

É isso que dá o pessoal ficar revoltado, sem nem saber do que fala...

Se ele tem Speedy 300 com downloads a 50/80 KB/s, ele deveria agradecer aos céus pela conexão.

acho que não chega a isso não, isso é velocidade de speedy 450 pra cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem assim...

56k/s é pra conexão 450 (igual a minha).

Bom, pra ficar melhor o adsl no brasil, seria abolir a cota de mb (tá prorrogado até 6/2005 se não me engano). Já que abaixar os preços é algo praticamente impossível.

Mas agora esse lance de 800k durante a madrugada é um negocio realmente interessante!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por drbuttz@02 nov 2004, 18:42

Nem assim...

56k/s é pra conexão 450 (igual a minha).

Bom, pra ficar melhor o adsl no brasil, seria abolir a cota de mb (tá prorrogado até 6/2005 se não me engano). Já que abaixar os preços é algo praticamente impossível.

Mas agora esse lance de 800k durante a madrugada é um negocio realmente interessante!!!

é o meu speedy tb é o 450k a média de download é de 50k a 56k, mas agora vai passar para 600k durante o dia e a noite 800k, sem aumento do preço agora sim, finalmente uma notícia boa para quem assina adsl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+02 nov 2004, 17:53QUOTE (netadmin @ 02 nov 2004, 17:53) A2kuma@02 nov 2004, 17:39

É isso que dá o pessoal ficar revoltado, sem nem saber do que fala...

Se ele tem Speedy 300 com downloads a 50/80 KB/s, ele deveria agradecer aos céus pela conexão.

acho que não chega a isso não, isso é velocidade de speedy 450 pra cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+02 nov 2004, 23:04QUOTE (A2kuma @ 02 nov 2004, 23:04)
Postado Originalmente por netadmin@02 nov 2004, 17:53

A2kuma@02 nov 2004, 17:39

É isso que dá o pessoal ficar revoltado, sem nem saber do que fala...

Se ele tem Speedy 300 com downloads a 50/80 KB/s, ele deveria agradecer aos céus pela conexão.

acho que não chega a isso não, isso é velocidade de speedy 450 pra cima...

Por isso eu disse que ele deveria agradecer aos céus se fizesse downloads a essa taxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que aquele limite sofrível de 500 Mbytes para o Speedy 128 vai passar para 4 Gbytes?

Eu sei que 4 Gbytes é pouco para muitas pessoas, mas, 500 Mbytes realmente não dá né?

Mas aonde tá falando que vai mudar de forma automática? Se puder passe o link, pois procurei no site www.speedy.com.br e não encontrei esta informação de que irá mudar de forma automática. Tô curioso porque tenho o 128 :D

EDIT:

Voltei lá no site e procurei direito. Está no FAQ.

Lá consta que a partir de 15/11/2.004 irá mudar de forma automática :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... e quem foi q disse q não cobraram nada por isso?!?!!? acabaram de aumentar a mensalidade do speedy 300 de 72 pra 79 ... eles aumentam antes dai um tempinho depois aumentam a velocidade e dizem que aumentaram a banda sem cobrar nada... :wacko: telefonica telefonica... tsc tsc tsc tsc tsc

falou pessoal!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipe_barros@09 nov 2004, 12:01

... e quem foi q disse q não cobraram nada por isso?!?!!? acabaram de aumentar a mensalidade do speedy 300 de 72 pra 79 ... eles aumentam antes dai um tempinho depois aumentam a velocidade e dizem que aumentaram a banda sem cobrar nada... :wacko: telefonica telefonica... tsc tsc tsc tsc tsc

falou pessoal!!! :bye:

este aumento que ocorreu não tem nada a ver com a velocidade e sim é um aumento que ocorre anualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: usuários de speedy bussiness não estão incluídos. Só quem usa speedy home ou condomínio.

Tá parecendo que ela tá tentando acalmar os usuários... porque tá todo mundo reclamando que a conexão cai e volta várias vezes por dia.

Quem usa speedy 256 ou 512 não acontece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não,a Telefônica num dá ponto sem nó,,,,ela aumentou velocidade,mas o limite continua o mesmo!E isso porque no ano que vem,ela não renovará a promoção,e todos atingirão esse limite mais rápido,até porque já estarão todos "mal acostumados"...e pense só, se cada mb em "excesso",custará R$0,10;então o Gb custará R$100,00!!!!Um absurdo :angry:

Até mais :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...