Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
!r4

Duvida..

Recommended Posts

O que pode ter acontecido !? =(

estranhamente tipo a minha fonte queimo junto com ela...pensei que so tinha sido a fonte mais quando coloquei a nova fonte ela não funcionou...( minha fonte era de 450W...Generica...mas sera q umam generica não aguenta uma Geforce Fx 5200 256MB?? o que vocês acham que podi ter sido foi...mos estranho o pal da fonte tipo parecia que ela tentava puxar força dai desligava dai ela tentava liga di nvo a mesma coisa puxava força e desligava...dai eu tentava liga ,dava o mesmo problema...dai queimo de vez =(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tava no pc quando tava chovendo ou dando raio?

pode ter acontecido isso...

não so o maior expert no ramo, mas pode ser uma hipótese

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tente passar borracha escolar nos contatos dos chips, (aprendi isso com um amigo e funciona mesmo).

Borracha daquelas normal mesmo, aquelas q fazem bastante sujeira sabe? dps limpa com um pincel.

E ve se usa uma fonte boa da próxima né :sne:

Flws! :ZZZ:

Compartilhar este post

Link para o post

não cara...tipo eu estava jogando Unreal 2004 nela...dai o jantar fico pronto eu dei pause e dechei la pausado...dai enquanto tava comento no meu quarto na frente do pc...começo a da uns pals feios ....deu ate tela azul tipo aqueles problemas GRANDES ...=D dai deu uma messagem azul... que algum hardware poderia ter sido danificado...etc dai depois começou os pals que falei anteriormente da fonte tenta puxa força não consegui desliga ligadesliga liga sozinha etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe valeu...pela info hmaqueda mias sera que uma fonte 450W não suporta uma Geforce fx 5200 256MB?=D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

caramba... tudo indica que sua fonte foi para o espaço e deixou seu pc a deriva.... levando ate sua vga, suas outras peças tão normais e funcionais ?

Compartilhar este post

Link para o post

As outras peças sim cara...mais o que sera que aconteceu que a Fonte podi ter feito com a minha VGA?!=D

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais estranho de tudo...e que ela quando ligava o Cooler funcionava porém nada de imagem tentei encaixar melhor a placa...vi os conectores delas..tudo certo...fui na bios v se algo de errado tinha acotencido...ela tinha resetado coloquei ela tudo certinho ... mesmo assim placa funcionando pelo menos o cooler rodava a toda mais nada de imagem...dai coloquei na minha integrada e normal rodando...meu muito estranho issoo...dai eu mandei pro vendedor porque tinha comprado ela a 5 dias...e ja tinha ido pro saco...fiquei p da vida...mas tinha garantia e o cara vai troca...+D mas quero saber o q deu de errado ne porque vai que ele traz de novo a nova VGA e ferra di novo =D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por !r4@01 nov 2004, 21:23

E o mais estranho de tudo...e que ela quando ligava o Cooler funcionava porém nada de imagem tentei encaixar melhor a placa...vi os conectores delas..tudo certo...fui na bios v se algo de errado tinha acotencido...ela tinha resetado coloquei ela tudo certinho ... mesmo assim placa funcionando pelo menos o cooler rodava a toda mais nada de imagem...dai coloquei na minha integrada e normal rodando...meu muito estranho issoo...dai eu mandei pro vendedor porque tinha comprado ela a 5 dias...e ja tinha ido pro saco...fiquei p da vida...mas tinha garantia e o cara vai troca...+D mas quero saber o q deu de errado ne porque vai que ele traz de novo a nova VGA e ferra di novo =D

fica difícil falar... você usa estabilizador , e sua linha é aterrada ?

Compartilhar este post

Link para o post

A fonte não aguentou o tranco..se sobrecarregou e fechou um curto-circuito.

Isso que dá usa fonte Xing-Ling, recomendo comprar uma Dr.Hawk ou

Maxxtro.

E você teve sorte de teu PC inteiro não ter torrado.

Vi casos de só os coolers e memórias se salvarem. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Castor_Troy@01 nov 2004, 22:43

A fonte não aguentou o tranco..se sobrecarregou e fechou um curto-circuito.

Isso que dá usa fonte Xing-Ling, recomendo comprar uma Dr.Hawk ou

Maxxtro.

E você teve sorte de teu PC inteiro não ter torrado.

Vi casos de só os coolers e memórias se salvarem. :blink:

e eu que não acreditava que isso acontecia, agora que eu não deixo de lado a fonte no orçamento mesmo ¬¬

e por curiosidade, é dr.hawk? não é hank não? B)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

NOSSA vocês vão RIR O NOME DELA ERA BEST NUM SEI O Q -450 hauahuah =D

xii no lugar dela eu comprei outra de 450 =D tb deve ser generica...e agora eu vou te q compra uma não generica (cara) :cry: no grana =( sera que as genericas na aguentam

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa a fonte nova que eu comprei depois de ter queimado a minha se chama Mega Midia atx450...como eu descubro a potencia real dela?irei precisar compra uma de potencia real ?! =( =( sem grana pra fonte =(

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, vê se para de ficar comprando fonte genérica e compra uma de marca.

Se você for ver quanto já gastou comprando essas fontes vagabundas, já podia ter comprado uma de marca!

Ainda mais tendo as péssimas experiencias que você teve aí, Placa de Video queimada e tudo. Vê se capricha na próxima fonte!

falou?

Um abraço,

Daniel Carlotto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais aí,

alguem sabe por favor qual seria pelo menos uma fonte generica boa , que pelo menos aguente o pc da minha assinatura...tipo qual vocês acham que e de marca boa mesmo sendo generica e qual sera a maior potencia que eu encontro pra uma generica...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por !r4@02 nov 2004, 13:51

Mais aí,

alguem sabe por favor qual seria pelo menos uma fonte generica boa , que pelo menos aguente o pc da minha assinatura...tipo qual vocês acham que e de marca boa mesmo sendo generica e qual sera a maior potencia que eu encontro pra uma generica...

Genérica "boa", é difícil de encontrar. :muro:

Vou te passar uns valores base:

Maxxtro 500W(Essa o pessoal do CDH recomenda muito.) R$80,00

Vcom 400W( Tem gente que fala bem dessa fonte, mas não conheço) R$50,00

satellite 500W "Original"( Eu acho que essa é a melhor das genéricas) R$50,00

Dr.Hawk 450W (Saíram umas fontes mais parrudas dessa marca, pessoal

recomenda muito.) R$90,00

Recomendo pegar a Maxxtro pelos menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou de maxtro500 ou sattelite500

certo 500W normalmente e tem uma potencia real de 300watts ou 350?

Compartilhar este post

Link para o post

voce ja tinha verificado como andava as voltagens dessa fonte que torrou anteriormente?

Talvez ela já estivesse ruim e voce não tinha percebido...então era só questão de tempo mesmo ate ela morrer e levar alguém junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mas pra tua config uma generica é pra aguentar, se for comprar generica compra aquelas Satellite que são razoaveis :bored: , mas se for o caso pega uma maxtro de 500w B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais