Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida..


!r4

Posts recomendados

O que pode ter acontecido !? =(

estranhamente tipo a minha fonte queimo junto com ela...pensei que so tinha sido a fonte mais quando coloquei a nova fonte ela não funcionou...( minha fonte era de 450W...Generica...mas sera q umam generica não aguenta uma Geforce Fx 5200 256MB?? o que vocês acham que podi ter sido foi...mos estranho o pal da fonte tipo parecia que ela tentava puxar força dai desligava dai ela tentava liga di nvo a mesma coisa puxava força e desligava...dai eu tentava liga ,dava o mesmo problema...dai queimo de vez =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara...tipo eu estava jogando Unreal 2004 nela...dai o jantar fico pronto eu dei pause e dechei la pausado...dai enquanto tava comento no meu quarto na frente do pc...começo a da uns pals feios ....deu ate tela azul tipo aqueles problemas GRANDES ...=D dai deu uma messagem azul... que algum hardware poderia ter sido danificado...etc dai depois começou os pals que falei anteriormente da fonte tenta puxa força não consegui desliga ligadesliga liga sozinha etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mais estranho de tudo...e que ela quando ligava o Cooler funcionava porém nada de imagem tentei encaixar melhor a placa...vi os conectores delas..tudo certo...fui na bios v se algo de errado tinha acotencido...ela tinha resetado coloquei ela tudo certinho ... mesmo assim placa funcionando pelo menos o cooler rodava a toda mais nada de imagem...dai coloquei na minha integrada e normal rodando...meu muito estranho issoo...dai eu mandei pro vendedor porque tinha comprado ela a 5 dias...e ja tinha ido pro saco...fiquei p da vida...mas tinha garantia e o cara vai troca...+D mas quero saber o q deu de errado ne porque vai que ele traz de novo a nova VGA e ferra di novo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por !r4@01 nov 2004, 21:23

E o mais estranho de tudo...e que ela quando ligava o Cooler funcionava porém nada de imagem tentei encaixar melhor a placa...vi os conectores delas..tudo certo...fui na bios v se algo de errado tinha acotencido...ela tinha resetado coloquei ela tudo certinho ... mesmo assim placa funcionando pelo menos o cooler rodava a toda mais nada de imagem...dai coloquei na minha integrada e normal rodando...meu muito estranho issoo...dai eu mandei pro vendedor porque tinha comprado ela a 5 dias...e ja tinha ido pro saco...fiquei p da vida...mas tinha garantia e o cara vai troca...+D mas quero saber o q deu de errado ne porque vai que ele traz de novo a nova VGA e ferra di novo =D

fica difícil falar... você usa estabilizador , e sua linha é aterrada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Castor_Troy@01 nov 2004, 22:43

A fonte não aguentou o tranco..se sobrecarregou e fechou um curto-circuito.

Isso que dá usa fonte Xing-Ling, recomendo comprar uma Dr.Hawk ou

Maxxtro.

E você teve sorte de teu PC inteiro não ter torrado.

Vi casos de só os coolers e memórias se salvarem. :blink:

e eu que não acreditava que isso acontecia, agora que eu não deixo de lado a fonte no orçamento mesmo ¬¬

e por curiosidade, é dr.hawk? não é hank não? B)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, vê se para de ficar comprando fonte genérica e compra uma de marca.

Se você for ver quanto já gastou comprando essas fontes vagabundas, já podia ter comprado uma de marca!

Ainda mais tendo as péssimas experiencias que você teve aí, Placa de Video queimada e tudo. Vê se capricha na próxima fonte!

falou?

Um abraço,

Daniel Carlotto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais aí,

alguem sabe por favor qual seria pelo menos uma fonte generica boa , que pelo menos aguente o pc da minha assinatura...tipo qual vocês acham que e de marca boa mesmo sendo generica e qual sera a maior potencia que eu encontro pra uma generica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por !r4@02 nov 2004, 13:51

Mais aí,

alguem sabe por favor qual seria pelo menos uma fonte generica boa , que pelo menos aguente o pc da minha assinatura...tipo qual vocês acham que e de marca boa mesmo sendo generica e qual sera a maior potencia que eu encontro pra uma generica...

Genérica "boa", é difícil de encontrar. :muro:

Vou te passar uns valores base:

Maxxtro 500W(Essa o pessoal do CDH recomenda muito.) R$80,00

Vcom 400W( Tem gente que fala bem dessa fonte, mas não conheço) R$50,00

satellite 500W "Original"( Eu acho que essa é a melhor das genéricas) R$50,00

Dr.Hawk 450W (Saíram umas fontes mais parrudas dessa marca, pessoal

recomenda muito.) R$90,00

Recomendo pegar a Maxxtro pelos menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...