Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não instala de jeito nenhum...


alexandrep17'

Posts recomendados

Galera espero que possam me ajudar..,.

Fui na casa de um camarada olhar o modem pra ele.. antes de ligao pc.. tirei o modem limpei e tal...

o windows 98 dele ta uma m.... ta cheio de programa ... lotado.... ie6.. etc...

o modem não funciona... dai eu vi que não tinha a com3.. so a com1 (mas o mouse usa ne)

o modem é reconhecido.. pois deletei ele e reinstalei e tal... porém quando vou instala a porta de comunicações (acho que fiz certo) ele da uma tela azul de um erro que não parei pra ver.. ( não é memoria não ok) ai ele trava e tenho que reiniciar... dai não consigo por a porta muito menos o modem.

O jeito é reinstalar o windows né ?..... quando reinstalo o windows ele ja coloca ate a porta com3 né ?

PS: Gostaria de saber mais a respeito deste tipo de porta (com).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Galera espero que possam me ajudar..' date='.

Fui na casa de um camarada olhar o modem pra ele.. antes de ligao pc.. tirei o modem limpei e tal...

o windows 98 dele ta uma m.... ta cheio de programa ... lotado.... ie6.. etc...

o modem não funciona... dai eu vi que não tinha a com3.. so a com1 (mas o mouse usa ne)

o modem é reconhecido.. pois deletei ele e reinstalei e tal... porém quando vou instala a porta de comunicações (acho que fiz certo) ele da uma tela azul de um erro que não parei pra ver.. ( não é memoria não ok) ai ele trava e tenho que reiniciar... dai não consigo por a porta muito menos o modem.

O jeito é reinstalar o windows né ?..... quando reinstalo o windows ele ja coloca ate a porta com3 né ?

PS: Gostaria de saber mais a respeito deste tipo de porta (com).[/quote']

:oKra primeiro que tu nem falo qual modem é.. e tal ,pode ser que seja só driver dele e resolva o problema..mais se nao for driver antes de reinstalar o windows ja que ta falando do mouse .vai no setup e desabilite o mouse serial..aí vai e instala o modem na com 3..mais uma coisa eu nunca tive problemas assim nao ....mais sempre quando chega pc na informática que eu trabalho ...com sistema operacional win98 ...e precisa formatar e tem o modem... sempre acho só o driver e instalo e funciona de boa tenta aí qualquer coisa posta mais detalhes aqui.. flow ...:cool:

Ass:>>SubZero<< ^^;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...