Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jerj

Gradiente SNAP GX6

Recommended Posts

Galera gostaria de algumas opiniões a respeito desse celular, ele é bom, suas funções são interessantes e de qualidade. No site da gradiente ele esta a R$1.799,00 mas o achei por R$699,00 ai galera compensa comprar? valeu :joia:

A mais uma coisa os seus jogos são em java?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi compra esse tal celular, pelo jeito ele é muito bom.

Com 65.000 cores :zoio: e soon de 3x, agenda pra 2000 nomes :wow: , com uma bateria de 4 horas de conversacao e 13 dias no stand by. Valeu ate mais.

Compartilhar este post

Link para o post

:P

aí galera...

Comprei o Snap a uns 4 meses e não tenho o q reclamar.

No meu ponto de vista há três pontos onde ele podia ser melhor (que realmente me desagradam):

O primeiro é o tamanho, que convenhamos, alem de grandinho ele ainda é gordinho... Apesar da tela grande ser Show...

O segundo é a não reprodução de videos, além de não filmar, ele também não reproduz.

E o terceiro é a falta de dispositivos em java, que é a vedete do momento.

Mais é isso aí..

Normalmente as pessoas se apegam muito aos defeitos. Mas apesar de não ter alguns dispositivos q eu gostaria q tivesse.. o celular é show.. e ainda mais por esse preço.. E acho q vale muito a pena... a resolução da camera é fantástica..

Abraços.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais