Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados - HD formatado e partição perdida


Posts recomendados

@KairanDcara precisava falar com você mas n consigo mandar msg privada, é sobre post teu de recuperar hd. Apaguei meu no vacilo quando windows n tava pegando.. tenta arrumar deu nisso, nem pendrive boot n tava reconhecendo.. ai acabou indo dps, ai sumiu até repartição.. ai instalei windows por cima com hd zerado e fiz partição meio desacreditado em recuperar, o que preciso pra recuperar as coisas antigas que lá estavam? Não tem como fazer processo e selecionar o que quero recuperar dentro de uma partição desse hd ou vou ter que comprar hd só pra tentar fazer isso sem saber no que resultará?


Não sei o que tem ocorrido com meu pc mas direto tava dando problemas, formatei várias vezes.. hora tela preta piscando um traço.. hora erro de disco que nunca era corrigido.. smp vai e volta isso, foi numa dessa que perdi hd tentando "arrumar", me ajude pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@alangranzotto Bem-vindo ao Clube do Hardware! Seu post foi movido para tópico próprio.

 

Não consegui entender exatamente o problema. Poderia explicar de maneira mais organizada? Esse é um HD secundário, de arquivos? Ou um HD primário onde estava o sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...