Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
««ŠÞä®täkµ§»»

Bomba - Email Gratis de 3gb

Recommended Posts

* Free 3 GB storage - up to 150,000% more than other free e-mail providers!

* Free virus scanning for e-mail attachments!

* Access from anywhere you have a Web connection!

* POP3 / IMAP and WAP Acess!* SMS System / Forum / Interactive Services

* Auto Message Responders & Auto Forwarders

* Never Have To Delete Again

Cadastre Aqui

Ja fiz a minha...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahah esse email é muito RUIM!... eu tenho conta faz tempo la.. .mesmo com adsl.. as paginas demoram pra caramba pra carregar... nem rola usar

melhor usar gmail.. walla.. entre outros aí... to feliz com meu gmail.. 1GB da otimo...

falou :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Beagle@01 nov 2004, 20:56

ahahahah esse email é muito RUIM!... eu tenho conta faz tempo la.. .mesmo com adsl.. as paginas demoram pra caramba pra carregar... nem rola usar

melhor usar gmail.. walla.. entre outros aí... to feliz com meu gmail.. 1GB da otimo...

:muro: se não fosse esse "gmail" no nome eu usariao meu, desnecessário dizer que fazem muita piada a respeito do que significaria o "g" :sne:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ¢4§t0®+01 nov 2004, 21:01QUOTE (¢4§t0® @ 01 nov 2004, 21:01) Beagle@01 nov 2004, 20:56

:muro: se não fosse esse "gmail" no nome eu usariao meu, desnecessário dizer que fazem muita piada a respeito do que significaria o "g" :sne:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adriano Silva@01 nov 2004, 22:53

Só em ter pop3 (coisa que ainda não tem no Gmail pelo menos não vi nada a respeito) já vale a pena...fiz meu cadastro tb

Dá pra usar o GMail com pop3 sim... Basta usar um programa como o gPopper!

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por ¢4§t0®@01 nov 2004, 21:01

:blink:

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse email é mt, mas mt ruim

Tentei mandar N emails de um conta qualquer para esta conta, e geralmente só chega os do Yahooo. Bol, IG, MTV, nenhum chegava nessa conta.

Parei de usar!

Compartilhar este post

Link para o post

Uhauahua, sério, criei esse email a um tempo, mas não uso. Prefiro meu yahoo e meu gmail...

E com o Gmail eu uso o Gmail drive... Bom pacas....

Se 1Gb é impossível encher imagina 3GB...

valeu

LEandro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ercio@10 nov 2004, 14:41

como eu faço pra ter um gmail

Alguem tem que te indicar.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal;

Não se pode negar a crescente demanda por espaço de armazenamento, em todos os meios de tecnologia existente. A "enorme" cota de 2Mb do Hotmail há um ano atrás favorecia milhões de usuários, hoje já não é o bastante, mas é necessário realmente armazenar 1Gb de informação?

Os usuários, principalmes os iniciantes na web, ficam alvoroçados quando algo do tipo é lançado, mas não se fazem as perguntas:

1. Porque preciso de 1Gb de espaço de armazenamento?

2. Se eu ocupar todo esse espaço, realmente irei ler todas as mensagens?

3. Espaço é fator fundamental para escolha de meu e-mail? E segurança, disponibilidade, serviços agregados, suporte, confiança. Ficam todos encobertos pelo espaço?

Eu tenho sim um Gmail, mas antes de aderir ao servidor levei em consideração: o serviço de organização por threads é muito bom apesar de não ser novidade, os filtros são bons e funcionam, a falta de propagandas é excelente, importação de lista de contatos é fundamental etc. Espaço? Ótimo, existe, mas foi o ultimo ponto. Outro detalhe: e-mail é como o endereço residencial de qualquer pessoa, se mudar de casa vai ter que avisar a todos os seu amigos. E não vai conseguir encontrar vários deles para informar a mudança, aí no dia que um "amigão" seu, que não o vê a dois anos, for lhe procurar: "Xí, ele mudou?". Sempre fui usuário do hotmail por esse motivo, se os provedores de e-mail começarem a desaparecer, a Microsoft creio eu, será um das ultimas, assim como o Google. Então não vá se encantando com algo do tipo "Free 3Gb", e daqui a nove meses um receber um aviso "Desculpe, esse serviço não é mais pago" ou "Infelizemente estamos encerrando nossas operações".

Obs.: o Google anunciou ontem, a inclusão do acesso POP3 ao Gmail, sem utilização de ferramenta adicional Gmail News

§

MaleBRanche é graduando em Sistemas de Informação pela União de Negócios e Administração. Trabalhou com projetos de estruturação de servidores, centralização de segurança e maximização de processamento em ambientes corporativos. Faz estágio atualmente na Telemig Celular, e visa cursar a carreira de gerenciamento de projetos em TI.

Compartilhar este post

Link para o post

E o gmail eim? Desde que o serviço entrou em Beta Test eu acompanho pra ver se já liberou...mas nada :( ... será que alguma alma caridosa poderia indicar um pobre rapaz a se livrar do serviço do Bill Gates? :rolleyes: Eu iria para o inferno no lugar de vocês se alguém conseguir me indicar :P

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o problema do Gmail é que só recebe seis convites durante um intervalo de tempo....

Quando tiver eles novamente eu mando para vocês dois...

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas tranças do careca!, e-mail de 3GB!!!!, pois eu uso o meu do BOL de 4MB e estou muito satisfeito com ele, como só uso e-mail para enviar e receber realmente cartas eletrônicas (sem arquivos gigantes anexados), ele dá e sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais