Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor me ajudem


Visitante

Posts recomendados

Bom pra começar: meu pc é um P4HT 3Ghz, 1024mb DDR-400 (em duas memorias de 512), Asus P4C800D, GeForce FX5700 LE (256mb).

Bom eu estava jogando o Doom 3 e notei que em algumas partes dava uma travadinha, ficava mais lento. então eu fiz o teste do desempenho que tem descrito na parte de Dicas do Clube do Hardware (no console do jogo digitar timedemo demo1). Terminado o demo a contagem de FPS é de + ou - 9FPS. Isso não é muito pouco? Como posso fazer pra aumentar essa contagem?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vassily@01 nov 2004, 20:05

cara pra rodar DOOM 3 no minimo uma radeon 9600XT da shapire.

Menos que isso torna-se quase impossivel

Ve se tu pega uma RAdeon 9800PRO :D

Se liga meu... desde quando no minimo uma R9600XT pra rodar? Francamente... alias, ultimamente, tenho notado muitos posts seus totalmente inuteis... pra q? Ganhar quadrados? Fama? Se liga cara, não rpecisa repetir o q ja foi dito, conhece flood? não é o caso desse topico, mas de outros... e por favor não fale o q não sabe.

Respondendo, os FPS q você consegui estão ruins mesmo... so para saber, você rodou o timedime duas vezes (a primeira é para "armazenar" as texturas)? mesmo assim, uma FX5700LE é uma placa fraca... vai conseguir rodar com pouca qualidade. Agora depende do q você pode fazer e do q exige... quanto pode gastar? Ker rodar co tudo no maximo? Medio ta bom? qual a tua fonte?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é fraca mesmo? Pensei q era boazinha.

Sim eu rodei duas ou tres vezes

Coloquei na resolução High e com os efeitos ativados e rodou com 13 - 15 FPS.

Não pensei ainda quanto gastar não, mesmo porque eu acabei de comprar esse computador. Qual uma melhor que essa por um preço razoavel? A minha é a GeForce FX5700LETD WinFast A360 com 256mb. Será que essa queda de desempenho não é (também) por causa do Norton?

Estava lendo agora outro tópico e acho que pode ter haver do Doom3 ser pirata e rodar no crack sem CD. Isso também não pode influenciar?

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Para T-X

Então cara, eu fui meio pelo que o tecnico me falou, eu entrei na net pra conferir os dados das placas q ele falou e eu achei q a GeForce era melhor. Inicialmente eu tinha pedido pro cara uma GeForce FX5950 mas dai ele falou o preço (não me lembro exatamente mas era mais ou menos uns R$2500) então eu achei melhor colocar essa mais em conta. :muro:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LeoO@01 nov 2004, 23:07

Essa placa é fraca mesmo? Pensei q era boazinha.

Sim eu rodei duas ou tres vezes

Coloquei na resolução High e com os efeitos ativados e rodou com 13 - 15 FPS.

Não pensei ainda quanto gastar não, mesmo porque eu acabei de comprar esse computador. Qual uma melhor que essa por um preço razoavel? A minha é a GeForce FX5700LETD WinFast A360 com 256mb. Será que essa queda de desempenho não é (também) por causa do Norton?

Obrigado

então, ela é +-, vale apenas pelo preço. Bom, mas no medium acho q você consegue jogar... mesmo assim, o norton não influencia muito não. Agora, tem modelos para todos os preços, v se você não consegue trocar apenas a VGA com a loja, dai pega um melhor, ipo uma 9600XT, R9600PRO um pouco mais barata, ou uma R9800PRO mais cara.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Irvin, mesmo com essa configuração os FPS ficam na mesmo, por isso q eu acho estranho. na verdade quando em 1024x768 em High o jogo fica jogável, numa boa... só numa certas partes q fica meio pesadao, mas nada que atrapalhe. Pra você ter uma ideia eu coloquei em Low, 640xpor alguma coisa q eu não me lembro, tirei TODOS os efeitos e o FPS ficou em 20. Isso q eu achei muito estranho. Por isso q eu pensei que talvez fosse por causa do cd pirata e estar rodando com crack s/ cd.

Valeu!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...