Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
squizzyto

após o overclok

Recommended Posts

passei meu xp 2000+ para 2700+ com overclock (o pc tá na assinatura), mas após isso, o monitor tem piscado (é, do nada ele apaga e volta), e alguns programas de video tem fechado durante sua reprodução...

o que pode ser isso?

o OS é win xp sp1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por squizzyto@01 nov 2004, 20:16

passei meu xp 2000+ para 2700+ com overclock (o pc na assinatura), mas após isso, o monitor tem piscado (é, do nada ele apaga e volta), e alguns programas de video tem fechado durante sua reprodução...

o que pode ser isso?

o OS é win xp sp1

tem como você testar outra fonte aí??? que éssa fonte é a pior fonte que ja usei... eu tive uma.. e não colocaria no meu micro nunca..

e ontem veio um micro que tinha a saellite de 500watts.. e só tava travando .. e travava no setup... as vezes.. dai troquei de fonte e ficou show o pc.. dai até deixei rodar o prime95 para ver se o resto tava tudo legal.. e rodou por 6 horas diretooo e não eu problema.. então resumindo... overclock com essa fonte é buxaa...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por squizzyto@01 nov 2004, 20:56

hummm, diz uma boa e com um preço relativamente baixo q eu tento comprar...

pega uma maxxtro de 550watts... custa menos que R$100,00

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+01 nov 2004, 21:15QUOTE (Morpheus. @ 01 nov 2004, 21:15) squizzyto@01 nov 2004, 20:56

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por squizzyto+01 nov 2004, 21:17QUOTE (squizzyto @ 01 nov 2004, 21:17)
Postado Originalmente por Morpheus.@01 nov 2004, 21:15

squizzyto@01 nov 2004, 20:56

vou pegar!

mas, iae, q q vocês acharam da config? dexando de lado essa pequena instabilidade

Compartilhar este post

Link para o post

é q cara.. eu ava ¨&%% com esse process, é muito lento pra mim, já ia comprar um novo, aí vi essa parte do forum e evitaei gastar, ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por squizzyto@01 nov 2004, 22:11

é q cara.. eu ava ¨&%% com esse process, é muito lento pra mim, ia comprar um novo, aí vi essa parte do forum e evitaei gastar, ehehehe

hehe.. só pra saber.. tais rodando ele a 2100mhz?????

Compartilhar este post

Link para o post

2210 mhz

mesmo tendo colocado o multipliacador a 11 e o clock a 200...

tentei fazer o overclock da plca de video, mas ficou dando aquelas telas azuis....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por squizzyto@01 nov 2004, 23:59

2210 mhz

mesmo tendo colocado o multipliacador a 11 e o clock a 200...

tentei fazer o overclock da plca de video, mas ficou dando aquelas telas azuis....

ah tá.. po troca essa sua fonte aí rápido... daqui a pouco ela... BUUUUUUUMMMMMMMMMMM

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+01 nov 2004, 20:55QUOTE (Morpheus. @ 01 nov 2004, 20:55) squizzyto@01 nov 2004, 20:16

passei meu xp 2000+ para 2700+ com overclock (o pc na assinatura), mas após isso, o monitor tem piscado (é, do nada ele apaga e volta), e alguns programas de video tem fechado durante sua reprodução...

o que pode ser isso?

o OS é win xp sp1

tem como você testar outra fonte aí??? que éssa fonte é a pior fonte que ja usei... eu tive uma.. e não colocaria no meu micro nunca..

e ontem veio um micro que tinha a saellite de 500watts.. e só tava travando .. e travava no setup... as vezes.. dai troquei de fonte e ficou show o pc.. dai até deixei rodar o prime95 para ver se o resto tava tudo legal.. e rodou por 6 horas diretooo e não eu problema.. então resumindo... overclock com essa fonte é buxaa...

Compartilhar este post

Link para o post

enato, se eu diminuir meu clock de 200 pra 185, por exemplo, colocar o multiplicador a 12,5 e voltar o vcore pra 1,75 ele para de piscar? porque é esse meu prob, hehehe, porque, de resto, os programas de video q tavam dando problema, pararam...

me parece bem estavel, tirando esse pisca pisca chato

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por squizzyto@05 nov 2004, 12:46

ou, parou de piscar.. mas agora esta em 166x12,5 / 1,75v / 2081 Mhz

idle -> 50º volcano a 1400 Rpm

q tal?

kraca.. aumenta essa rotação aí... fais assim.. tira a grelha de cima do cooler.. e coloca ele no maximo... que dai não fais tanto barulho...

valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por squizzyto@05 nov 2004, 13:14

de sacanagem q o barulho melhora sem a grelha? q fera, vou fazer isso agora!!!!

melhora sim.. e ainda diminui um pouco a temperatura... bom mais fais aí ,, e deixa esse volcano11+ no maximo.,.. que nessa velocidade que colocasse aí ele é muito fraco... pois ja ta 50º imagina isso em full... deve bater aos 65 70 graus..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+05 nov 2004, 14:07QUOTE (Morpheus. @ 05 nov 2004, 14:07) squizzyto@05 nov 2004, 13:14

melhora sim.. e ainda diminui um pouco a temperatura... bom mais fais aí ,, e deixa esse volcano11+ no maximo.,.. que nessa velocidade que colocasse aí ele é muito fraco... pois ja ta 50º imagina isso em full... deve bater aos 65 70 graus..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por squizzyto+05 nov 2004, 18:10QUOTE (squizzyto @ 05 nov 2004, 18:10)
Postado Originalmente por Morpheus.@05 nov 2004, 14:07

squizzyto@05 nov 2004, 13:14

bate 59º no full (em media, num sei porque). Sempre q eu vou usar ele eu aumento a velocidade, agora, se eu estiver só na net, de boa, eu fico assim mesmo... no minimo...

bom, tirei a grelha....

melhoro mesmo... até no m minimo da uma diferença!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Morpheus.+05 nov 2004, 16:07QUOTE (Morpheus. @ 05 nov 2004, 16:07) squizzyto@05 nov 2004, 13:14

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais