Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

será que é a placa mãe?


Server Down

Posts recomendados

então, tinha uns micros mortos aqui em casa e resolvi junta tudo e monta um hehe... e fico nessa config

mãe: Amptron 650B

chipset: Intel 82440BX/ZX

Proc: Pentil III 700 Mhz

Mem: 192m

video: Trident 9685/9680/9682... 4MB

HD: 4 Gb

o problema é que está travando muito... e gostaria de continuar usando esse micro sera que se eu trocar alguma peça resolve? e não me vem falar que é culpa do win98...

valeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigo gassi@01 nov 2004, 20:42

o problema é que está travando muito... e gostaria de continuar usando esse micro sera que se eu trocar alguma peça resolve?

será que não tem a ver com a fonte? tipo: você ta sendo desconectado sozinho com frequência? ja teve dados corrompidos? pensso que possa ser isso

além disso: o windows 98 só aproveita 128mb de memória, não tente abrir muitas coisas ao mesmo tempo ^^

já que você tem um monte de pcs aí, tenta trocar a fonte e verifica se o problema melhora ou não :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rodrigo gassi@02 nov 2004, 00:49

Puts to rodando a 2:30e so acho 11.544 errors... será que é isso, que ta travando o micro?? :huh:

Com certeza.

Você pode tentar uma limpeza nos contatos da memória para ver se resolve. Use um cotonete com alcool isopropílico para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...