Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Comprei as peças do meu computador uma por uma e montei hoje a fonte,processador e placa de vídeo ainda estão na garantia.

Logo ao ligar ele congelava, sofri o mesmo problema com meu antigo processador que era um ryzen 5 3400g, mandei para a garantia e fui rembolsado e com o dinheiro comprei 1 athlon 200ge e 1 rx570 de 4gb mas o problema continua e creio que não tem como ser processador mais uma vez, o meu maior medo e placa-mãe que não esta mais na garantia.

Meu pc

placa-mãe prime b450m

Athlon 200ge

Memoria ram hyperx 16gb 2400mhz 1 único modulo

Fonte corsair 650w

2hd de 1tb sergate

O congelamento e total, congela tudo ate o teclado e mouse.

• Moderador
Postado
Em 17/08/2020 às 03:50, João Pedro Da Silva disse:

Comprei as peças do meu computador uma por uma e montei hoje a fonte,processador e placa de vídeo ainda estão na garantia.

Logo ao ligar ele congelava, sofri o mesmo problema com meu antigo processador que era um ryzen 5 3400g, mandei para a garantia e fui rembolsado e com o dinheiro comprei 1 athlon 200ge e 1 rx570 de 4gb mas o problema continua e creio que não tem como ser processador mais uma vez, o meu maior medo e placa-mãe que não esta mais na garantia.

Meu pc

placa-mãe prime b450m

Athlon 200ge

Memoria ram hyperx 16gb 2400mhz 1 único modulo

Fonte corsair 650w

2hd de 1tb sergate

O congelamento e total, congela tudo ate o teclado e mouse.

Seja bem vindo Joao,

A sua BIOS esta atualizada? Já vi bastante problemas com esta placa pois a BIOS não estava estavel. 

Acredito que atualizando a mesma o seu problema seja resolvido.

Postado
Em 18/08/2020 às 15:37, Mr. Caio Augusto disse:

Seja bem vindo Joao,

A sua BIOS esta atualizada? Já vi bastante problemas com esta placa pois a BIOS não estava estavel. 

Acredito que atualizando a mesma o seu problema seja resolvido.

adicionado 1 minuto depois

Esta na ultima versão, achei meu problema mais junto com a solução veio outro problema, tenho 1athlon 200ge é a tensão dele esta muito alta, em 2200v se souber como a baixar agradeço

• Moderador
Postado
19 minutos atrás, João Pedro Da Silva disse:

adicionado 1 minuto depois

Esta na ultima versão, achei meu problema mais junto com a solução veio outro problema, tenho 1athlon 200ge é a tensão dele esta muito alta, em 2200v se souber como a baixar agradeço

você achou o problema, mas parou de acontecer?

como assim tensão alta? 2200v não existe. Me explique melhor e como chegou a esta conclusão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...