Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Queria saber se minha fonte aguentaria sssas configs, de acordo com sites de cálculo aguenta, de acordo com os exagerados de grupos de Facebook não.

Minha config:

Ryzen 5 3600X
2x8gb (2666mhz)
SSD M.2 NVME (512gb)

HD Sata - 7200RPM (1tb)
Corsair CX550 - 80 Plus Bronze

Eu iria de 2060 Super, mas a 2070 Super é braba e talvez eu tenha o dinheiro pra ela, tô incerto com relação a fonte, é tudo novo e não vou trocar ela por um bom tempo.

• Membro VIP
Postado

Sobre a RX 5700 XT contra 2060S/2070 isso depende muito, se você quer desempenho bruto a RX 5700 XT é sua pedida, mas se você faz questão de DLSS 2.0 e ray tracing vá de 2070. Sobre sua fonte, aguenta sim, a tendência dos hardwares futuros é diminuir o consumo de energia, então aquela velha história de comprar uma fonte de 1000W pra "futuros upgrades" é balela, se você não mexe com overclock não há com o que se preocupar com 550W, supre tranquilamente,

• Curtir 1
Postado

@Atretador @Ornitotheus É então, eu já tive a 5600XT, tive problema com driver e veio com artefato também, isso usando por duas semanas, reembolsei com a MSI, por enquanto tô no trauma da AMD, vou de RTX sem dúvida, queria mesmo saber sobre isso, eu queria muito a 270 Super, mas fiquei com medo de não aguentar. Nem mexo com overclock em nada mesmo. Só vou colocar mais uns fans e air cooler. Vou terminar de montar o setup todo, e por último eu troco a fonte pra 650w só pra ficar sossegado então. Qualquer coisa eu faço testes com ela e qualquer coisa uso a devolução de arrependimento inicial. Valeu mano!

• Amei 1
  • Coordenador
Postado

@Lucas Gouvêa Os "exagerados do Facebook" são totalmente leigos. Nunca peça dicas sobre hardware ou software no Facebook. Péssima ideia:

Essas calculadoras de potência também superestimam o consumo (e às vezes por muito). Não gosto delas também.

Respondendo à pergunta e reforçando: suporta com uma folga enorme. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...