Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Montei um Pc recente e percebi que do nada a tela congela mouse+teclado param de funciona, então deixei na bios para verificar se era problema nela, então congela imagem também na BIOS, pude verificar que tem um aumento na tensão,

Inf do pc

Fonte Corsair 450 w 80 plus

placa-mãe Asus TUF gaming h310

Memória RAM XPG gaming 2666 GHz 8g ddr4

Placa de vídeo RX 550 4G AMD

Processador core i3 9100f

SSD 480 Kingston

Tirei foto da tela e pude verificar uma diferença 

IMG-20200817-WA0181.jpeg

Screenshot_2020-08-17-10-50-12-983_com.miui.gallery.jpg

Postado

PC comprado montado ou montou?Pode ter algum mal contato em algum componente.Outro teste a ser feito é pegar o fonte e testar fora, precisa de um voltímetro.

adicionado 2 minutos depois

A princípio eu desmontaria e montaria novamente, ou então daria um aperto em tudo, verificando os encaixes(acho que não precisa mexer na CPU e no cooler, a menos que esteja superaquecendo)

Postado

@PedraX eu montei, então já fiz todos os testes possíveis, já desmontei sim, limpei ram e placa-mãe, então me deparei com esse problema. Vi em alguns fóruns que pode ser problema na fonte 

Postado

Teste esse fonte fora, mas devia conversar com o vendedor e ver possibilidade de troca.

adicionado 1 minuto depois

Como pode ser outro item veja se consegue um fonte emprestado ou leve a um técnico.

• Coordenador
Postado

@hugomendes Medições de tensão devem ser feitas com um multímetro. Esqueça aquelas apresentadas pela BIOS ou por programas dentro do sistema operacional. Se isso daí fosse verdade, teu computador já teria fritado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...