Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
_RAZIEL_

BitTorrent..... como configurar....

Recommended Posts

Olá pessoal,

Bem, minha dúvida é como configurar o BitTorrente... Estou com a versao 3.4.2, o problema é que ele não me da opções para configurar tipo PROXY, porta e tal...

Gostaria de saber se existe algum modo de configurar isso nesta ou em elguma outra versao, pois de onde acesso, não é possivel fazer os downloads pelo proxy padrão, por isso preciso configurar para que o BitTorrent "saia" por outro proxy.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aes portsa padroes do bt sao 6881 - 6889

elas sao blokeadas.. você só consiguira faze donwlaod c mudah pra

49152 - 65535

aí c n funcionar.. fala q eu tenho ouraspossibilidades.. ehhe usa outro progrma.. esse aí é ruinzao!...

recomendando: bitcomet... www.bitcomet.com (usa toda sua banda d download mt o bom)... azureus também é bao.. fw

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@01 nov 2004, 22:21

aes portsa padroes do bt sao 6881 - 6889

elas sao blokeadas.. você só consiguira faze donwlaod c mudah pra

49152 - 65535

aí c n funcionar.. fala q eu tenho ouraspossibilidades.. ehhe usa outro progrma.. esse aí é ruinzao!...

recomendando: bitcomet... www.bitcomet.com (usa toda sua banda d download mt o bom)... azureus também é bao.. fw

Opa, beleza....

Então, mas como mudo as portas??

O lance é que aqui no trampo, o proxy bloqueia... preciso alterar mna confiare para outro proxy..... Não sei se só a porta adiantará.

E esse outro que você passou... tem como configurar?

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@02 nov 2004, 13:20

esse bitcomet e azureus tem sim configuracoes d proxy... e d porta... n sei o que você desej.a...

Baixei o bitcomet, realmente bacana..... Fiz a troca de PROXY e não rola...... fica em "Waiting" o tempo todo tentando conectar.... Acho que do trampo mesmo não rola.

Mas valeu cara....

[]´s

azi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais