Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bem a configuração do pc que estou montando é:
I5 9400f
placa-mãe TUF b360M- Plus gaming
Memória 8 gb 2666mhz ballistic
2 hd 1tb, 1 hd 500gb
Rtx 2060 gigabyte ou Strix
Fonte 450w 80 plus da pcyes suportaria ? 

• Membro VIP
Postado

Sim, mas:

1)O i5 9400f não é uma boa escolha atualmente, eu sugiro você trocar esse kit LGA 1151 por um kit com R5 1600AF/3300X+B350-DS3H-V2

2)A 5600XT custa menos que a RTX 2060 e entrega mais desempenho

3)Eu sugiro fortemente você colocar outro pente de memória e um SSD, assista:

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, Fxtreme disse:

Sim, mas:

1)O i5 9400f não é uma boa escolha atualmente, eu sugiro você trocar esse kit LGA 1151 por um kit com R5 1600AF/3300X+B350-DS3H-V2

2)A 5600XT custa menos que a RTX 2060 e entrega mais desempenho

3)Eu sugiro fortemente você colocar outro pente de memória e um SSD, assista:

Então amigo, muito obrigado pelas dicas. Algumas coisas eu não sabia, a questão dos chips
Único problema é que eu já tenho o kit, comprei faz 1 semana e 4 dias, quase duas que no caso é i5, placa-mãe q eu falei ai acima e a memória e também a fonte, Só falta a placa de vídeo, como é pra trabalho eu não fiz dual chanel de 4 gb, por que ficaria limitado em algumas operações optei por ,,comprar uma e dps comprar outra. 
Por isso queria saber se n teria problemas em por uma rtx 2060 com está fonte, mas o guilherme me responde. Mesmo assim, muito obrigado por estás dicas!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...