Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Antigos em pcs novos.


KaGe

Posts recomendados

Galera, esses dias tava afim de relembrar os velhos tempos e instalei War Craft 2, só q como o meu pc é uma maravilha comparado aos requisitos pra esse jogo, é impossivel jogar, porque o mapa anda muito rápido e n tem como controlar as unidades :/

Sera que alguem sabe como diminuir a velocidade?? Ja testei aqueles programas q diminuem a velocidade do pc (pckill) deixei meu pc com 66mhz, mas mesmo assim n adianto nada, porque 512 de DDR e geforce 5700 fizeram a diferenca do tempo do meu 486 DX2 66, com 12meg de ram e 1 mega de video ehhehe

valeu!!!!

:bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um pedido nada comum...

Como nunca presenciei tal pedido, não tenho ideia de como fazer o game ficar mais lento...

Tente ativar a sincronia vertical do monitor...

Como este game não usa renderização 3d via GPU, ele usa somente o processador 2d, mas como você tem muita memoria de video local, e uma memória muito rápida vai ficar difícil baixar o rendimento...

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu sofri um tempo atrás pra achar um programa assim... e consegui. Me manda uma mensagem que eu te mando o programa por e-mail. Foi com ele que eu consegui jogar Commandos na minha máquina atual.

Ah, só um detalhe. Não adianta nada abrir um monte de programas pesados de uma vez. O meu computador nem sentia diferença no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um programa no superdownloads

acho q é xspeed algo assim q dá pra mudar a velocidade dos programas rodando. tinha gente q usava pra deixar os jogos mais rapidos

mas nem presta pra isso...

logico q se o pc não aguenta rodar o jogo na velo normal dele vai aguentar muito menos rodar ele mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que alguem sabe como diminuir a velocidade??

Issó é irônico não acha pela quantidade de gente que pede o contrário heheh.AGora só por gozação liga o DOOM 3, Flight Simulator 2002. juntos e então tente jogar Warcraft e veja se ele roda rápido demais ...se rodar ergas as mãos e diga putz que pc..porque vai ter jogo pesado assim quenem esses 2 aí em cima citado... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...