Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado todo invertido e desconfigurado notebook Itautec Infoway Note W7425

Ir à solução Resolvido por MatheuxCrux,

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema no teclado e touch de um notebook Itautec Infoway Note W7425... Onde o teclado esta totalmente invertido, teclo a tecla "A" e ele sobe para as guias do bloco de notas, teclo "Backspace" e ele faz a função de desfazer, teclo "Enter" e ele abre as propriedades dos arquivos, mesma coisa com o touch... se alguém puder me ajudar, grato!

• Membro VIP
Postado

@MatheuxCrux Matheus, como vai? Por acaso foi feita alguma manutenção no notebook ou o defeito começou repentinamente?

Eu tive dois casos de defeito em teclado, um deles o cabo estava apenas mal encaixado na placa-mãe do note e no outro o teclado ficou meio "louco" como o seu. No segundo caso, a única solução foi a substituição.

• Solução
Postado

@XDRZ Realizando mais testes acabei descobrindo que o problema estava sendo causado pela tecla "Alt Gr", pois mesmo ela parecendo perfeita, dentro da borrachinha dela o clique fica emperrado, no caso retirei a tecla e com bastante insistência acabei desemperrando, mas sempre que utiliza ela novamente o mesmo emperra novamente... Neste caso, somente trocando o teclado mesmo ou não utilizar mais esta tecla...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...