Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELP NO I.E


Coringa4181

Posts recomendados

Não sei como, mas os endereços do IE simplesmente não aparecem mais, já voltei o backup, reparei o Windows XP PRO e nada, alguém sabe me dizer o que faço para voltar a aparecer os endereços e o histórico.

O histórico das páginas não estão sendo mantidas, quando clico na seta que mostra os endereços dos sites, simplesmente não acontece nada, é como clicar em um botão sem função.

Se vou para o histórico não acontece nada, somente mostra somente alguns sites visitados hoje, não mostra todos que abri.

Se alguém puder me ajudar nesta dificuldade eu agradeço e muito.

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhu fácil cara...

abre o IE... la em cima clica em FERRAMENTAS e em opções DA INTERNET...

na aba GERAL... (primeira) tem la embaixo.. historico e arrume qts dias de historico.. deve ta 1.. ou nenhum sei lá..,

e também v na guia CONTEUDO

o botao AUTO COMPLETAR... marque o q deseje... falou... responde aí c funcionou ou ainda ta com problemas.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...