Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema Adaptador PSX e N64 no PC por USB gratuito


Posts recomendados

Olá amigos,

Estou disponibilizando gratuitamente os esquemas, feitos por mim mesmo.

PORTA PARALELA

PORTA USB

Amigos por favor aconteceu um fato curioso, espero que colaborem estou precisando da ajuda de vocês.

Vou dizer o que é:

Um amigo aqui da comunidade me pediu estes esquemas, então enviei sem problema, porém eu descobri que ele vende estes esquemas no mercadolivre, veja o link do produto abaixo:

VEJA AQUI

Espero que possam me ajudar.

Se me ajudarem serei muito grato a todos, espero que entendam, meu apelido no mercado livre é DASSA2005.

Abaixo esta o link das vendas do mal usuário, caso ele mude o link acima:

CLIQUE AQUI

Atenciosamente,

hugo031183. :bandeira:

Editado: Este fórum é um local sério,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os esquemas sao de sua altoria, por que não fazer uma patente e abrir um processo contra o cara ?

Afinal,foi voce quem fez, certo?

Infelizmente pessoas assim é o que não falta no mundo.

Curti seu esquemas, ainda não vi direito mas diga me uma coisa: aquele CI (no esquema usb precisa ser programado? não manjo, ehehe

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua autoria????

as imagens são as mesmas do site http://www.emulatronia.com/.

Até há coisas escritas em espanhol nas imagens.

Já ouvui falar daquele ditado?

Se você assalta alguém, espere para ser assaltado também

E não reclame disso. Pois esses esquemas são bem populares, até tem uma meia dúzia que reclama a autoria deles, e de fato você não é quem inventou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

desculpe a má interpretação, quando eu disse que foi feito por mim, formam apenas os textos, as fotos como os amigos já disseram, estão em vários outros lugares, nem por isso são deles, pois peguei elas no emule, cujo toda a descrição e figuras estavam em espanhol.

Eu realmente errei ao dizer que foi feito por mim, eu apesar fazer um esquema não saberia colocá-lo numa foto de pc.

Hugo031183.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry: ATENÇÃO A TODOS:: Ola amigo, para comprar ´seu´ produto tive de pedir para meu primo criar uma conta no mercado livre para poder comprar esse produto, que você disse que criou. Não se sabe de fato quem desenvolveu esses adaptadores, eu mesmo não o fiz mas vendo um manual que eu desenvolvi. Outra você não deve ficar zangado caso alguem de o lance e depois venda seu produto pois não existe direitos autorais por coisas que estão de graça na internet.

Você disse que eu fiz o download de graça e estou vendendo MENTIRA pedi para meu primo dar o lance e PAGUEI DEZ REAIS. peço que você tenha mais humildade e inteligência, MUDE SEUS ATOS E BOA SORTE, falou galera :-BEER:-BEER :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, não estou conseguindo entender coomo posso programar o chip :muro:

Alguem poderia me dar uma ajuda me explicando como suar o programa para inserir as instruções no chip, como ligo o chip no PC para programa-lo??

Queria parabenizar o Hugo031183 pelo belo trabalho.

Muito o brigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por hugo031183@01 nov 2004, 23:04

Olá amigos,

Estou disponibilizando gratuitamente os esquemas, feitos por mim mesmo.

PORTA PARALELA

PORTA USB

Amigos por favor aconteceu um fato curioso, espero que colaborem estou precisando da ajuda de vocês.

Vou dizer o que é:

Um amigo aqui da comunidade me pediu estes esquemas, então enviei sem problema, porém eu descobri que ele vende estes esquemas no mercadolivre, veja o link do produto abaixo:

VEJA AQUI

Espero que possam me ajudar.

Se me ajudarem serei muito grato a todos, espero que entendam, meu apelido no mercado livre é DASSA2005.

Abaixo esta o link das vendas do mal usuário, caso ele mude o link acima:

CLIQUE AQUI

Atenciosamente,

hugo031183. :bandeira:

Editado: Este fórum é um local sério,

o link não funciona!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...