Ir ao conteúdo

Dell Inspiron N4030 8 apitos (flat?)

Ir à solução Resolvido por BrunoMatrix007,

Posts recomendados

Postado

Olá,tenho um notebook dell n4030 que ontem deu problema porque fiquei fusando ele,acabou que o lado direito saiu completamente do notebook  (ou seja,o lado direito da tela se soltou),pois a carcaça estava solta,antes ele funcionava,ai a dobradiça saiu e ferro tudo =/ e agora 8 bips (se quiserem mando mais detalhes e imagens ok!)  (Esqueci de dizer que isso aconteceu antes e sair,mas não completamente,ainda estava conectado ao notebook e não deu nada)

obs:Desculpem pela má qualidade de imagem

20200818_152829.jpg

Postado

Os beeps da Dell são bem confiáveis,quando deu um problema na bios (que inclusive consegui consertar com um pendrive),ele deu apenas 1 beep infinitamente,apenas desconfio que ou o flat da tela desconectou ou o mais provável foi que desconectou na placa(sou leigo nessa parte de tela) (inclusive vou mandar na assistência e mandar o link desse tópico pra ele analisar)

Sobre essa parte dos beeps,tio Getúlio da getech informatica aprova kkkk

Valeu por me responder Felipe!

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Tava vendo ums tutoriais de como desmontar esse meu modelo de notebook (apenas para saber onde se encaixa o flat) e achei esse:

(Desculpem pela edição meio ruim,mas é so dar zoom na foto que dá pra ver,lembrando que as duas peguei do YouTube e uma está sem efeito,e outra tem a marca do flat)

Screenshot_2020-08-19-03-40-08.png

1 Sem Título_20200819034511.png

adicionado 48 minutos depois

Eu apenas não sei se tem alguma trava na hora de encaixar o flat da tela,isso pode dificultar na hora de encaixar 

adicionado 49 minutos depois

Espero que nao tenha nenhuma trava na hora de colocar o flat da tela,caso houver vai dificultar muito na hora de encaixar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...