Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Artegraf

Como achar o drive do HD SATA?

Recommended Posts

Pessoal, comprei um hd "seagate" de 80 gb SERIAL ATA, porém não condigo instalar o Windows XP, no inicio da instalaação pede pra eu dar F6 depois colocar o drive do HD Sata, ai é que tá o problema eu não o-possuo! :muro: alguém pode me ajudar??

Agradeço muito

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Artegraf,

Dê uma olhada neste Tópico que lá você encontrará informações úteis de como proceder para instalar o HD SATA.

Só para adiantar, você irá encontrar os drivers SATA no CD de instalação da sua placa-mãe. Insira o CD no CD-rom ( de um micro que esteja funcionando logicamente ) e procure pelo arquivo com o nome TXTSETUP.OEM. Em seguida veja o diretório onde o mesmo se encontra e copie este arquivo e todos os outros que estão dentro deste diretório ( provavelmente o diretório terá o nome de SATA ) para dentro de um disquete formatado. Agora você já tem um disquete com os arquivos SATA, e quando o WinXP te pedir é só colocar o disco.

Se tiver problemas é só postar ok ?!

Espero ter ajudado.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais