Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
BRASILEIRO

Geforce 4 Mx4000 128mb X Ati Radeon 9200se 128mb

Recommended Posts

então... eu tava pensando, e entre uma 9200SE e uma MX4000 de 128bits, q q da? acho q a MX ganha (mesmo sendo DX7, em força bruta creio ser maior). Mas alguem ai ja fez esse teste ou vi algo parecido?

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você aida pergunta?????????? é obvio que a 9200 é melhor, pô a mx4000 é uma ##### é dx 7.0 e tem desempenho de uma gf4 mx420 ja a 9200 da suporte a dx 8.1 e tem clock muito maior(Se num me engano)

flws

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por f. tenorio@02 nov 2004, 00:46

você aida pergunta?????????? é obvio que a 9200 é melhor, pô a mx4000 é uma ##### é dx 7.0 e tem desempenho de uma gf4 mx420 ja a 9200 da suporte a dx 8.1 e tem clock muito maior(Se num me engano)

flws

não tem clocks maiores não... a MX de 128bits tem clocks de 250/500, enquanto a 9200SE tem 200/333. A Radeon ganha nos pipes, 4x1 contra 2x2, agora queria saber se a mX sendo 128bits ganha em força bruta da radeon... eu acho q sim, mas não posso afirmar. Agora o fato d não ter PS pesa bastante sim...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No caso a maior diferença não iria ser no desempenho, mas sim na QUALIDADE DE IMAGEM, e efeitos suportados via hardware.

Realmente, a linha Geforce MX, esqueça.

Placa DX7 hoje em dia não vale mais a pena MESMO... (Até EU me convenci que é hora de passar pra frente a GUERREIRA GTS...)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais