Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de texto no bloco de notas


Posts recomendados

Fala galera.

Eu tinha um documento do notepad onde guardava emails, senhas, etc... desde 2018, mas no começo do mês mudei e passei tudo pra um gerenciador de senhas, apaguei elas e os emails do texto e salvei só com anotações bobas. O documento ainda existe.

 

Agora eu perdi o acesso do email do meu gerenciador por bobeira, e a única forma de recuperar a senha desse email é conseguindo restaurar o texto q apaguei desse documento porque ela está lá. Gostaria de saber se isso é possível e como.

 

Obs: Não tem versões anteriores disponíveis, eu já chequei. =(

Caso não tenha como, também aceito indicações de empresas especializadas.

No momento eu estou rodando o aplicativo EaseUS mas fazem 2 horas e ele não encontrou nada ainda, e não tenho certeza de que ele serve pro meu caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei se seria possível, já que o arquivo ainda existe e foi salvo no mesmo bloco do HD, com informações diferentes, e não deletado. Empresas especializadas cobram caro, só vale a pena se os dados a serem recuperados sejam valiosos o suficiente pra cobrir os custos. Tente com Recuva, EaseUS, Disk Drill, Active@ File Recovery, GetDataBack, Pandora Recovery e Autopsy.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick 07 O Disk Drill ta recuperando imagens úteis, como eu lembro de ter enviado uma foto pra eu mesma com a senha e depois apagado sem querer, talvez a foto apareça, o programa de antes não encontrou nada mas esse ta sendo bem útil, obrigada. ❤️
Vou rodar alguns programas no celular também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...