Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200 não funciona


Leo03

Posts recomendados

Camaradas,

Comprei um Barton 2800+ e uma VGA FX5200 256mb p/ upgrade da assinatura abaixo...

A vga não é reconhecida pela MB...

Quando ligo o PC, dá o boot, liga as luzes do monitor, depois DÁ UM BIPE LONGO E TRS CURTOS e continua a inicialização, mas a VGA não liga.

O monitor fica só com o led de stand-by aceso...

Me dêem um help aíeeeeeeeee...

Imaginem a frustação, estar com uma placa boa e não poder usar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vermerastejante Postado em 02 nov 2004, 00:52

  Oi amigo...

Cara eu sei q Bug, ou incompatibilidade não é a não ser q a sua estaja com problema a parte, eu tive uma dessas antes de pegar a A7N e estava com essas FX da assinatura tudo OK

BRUNO 

Então o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma vez eu botei uma MX440 aqui no meu PC pra fazer comparações com a FX5200 nos jogos e tal. Eu tirei a FX5200 e botei MX440, tudo certo o PC ligou eu joguei um pouco fiz meus testes e desliguei. Depois eu botei a FX5200 e o PC não ligava ele apitava e continuava o boot como se tivesse sem VGA ou como se ela não tivesse sido reconhecida.

Então eu resolvi forçar a placa de video bem pra dentro do Slot AGP e vi que ela entrou mais um pouquinho. Dei boot e o PC ligou.

Tenta empurrar mais pra dentro do slot a placa (se você ja não fez isso), se não tiver bem pra dentro ela não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta empurrar mais pra dentro do slot a placa (se você ja não fez isso), se não tiver bem pra dentro ela não funciona.

Já pressionei bastante a placa no slot. Posso até tentar pressionar mais.

Observei que o pc inicializou normalmente ( o asus probe registrou temperaturas, tensões, etc) mas a placa não mostru nada.

Como falei, no boot a MB dá um bipe longo e três curtos e o monitor apaga, como se estivesse em modo de espera!!

Na MB, o engraçado é que, de acordo com o manual, deveria ter as opções para 1X, 2X, 4X e 8X no Bios, mas só tem até 4X??

Fiz update dos drvers do chipset no site do fabricante mas também não resolveu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...