Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Alexgondim

PlayTV Pro Ultra

Recommended Posts

aí galera.. instalei a minha palquinha e vamos lá.. segui o passo a passo do tutorial e ao tentar usar o WinDVR aparece a tarja verde em baixo.. ao usar o Ulead Media Studio Pro 6.0 ele simplesmente não reconece o sinal do VCR.. alguem sabe como me ajudar?? Alguem sabe de outro progrma q grava direto em mpeg fora o WinDVR??

Valeu pela ajuda..

Alex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O winDVR foi feito para gravar em NTSC, se você ta com sinal de video em PAL-M precisa pelo menos grava-lo em NTSC dai a faixa verde desaparece. Se mudar o sinal em Dispositivo Padrão NTSC não da esse proplema, porém a captura em PAL-M perde a cor, dai precisa ir em configurações / aba gravar / escolher o padrão que vai gravar . tipo DVD NTSC, quando clicar em REC vai ficar normal, porém toda vez que abrir o programa volta a faixa verde dai e so clicar REC para voltar ao normal, tem muitos outros programas para captura em MPEG mas eu prefiro esse.

Outros que ja use, NeroVision express2, winDVD Creator2, power VCR2 , NEO DVD

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alexgondim@02 nov 2004, 00:29

aí galera.. instalei a minha palquinha e vamos lá.. segui o passo a passo do tutorial e ao tentar usar o WinDVR aparece a tarja verde em baixo.. ao usar o Ulead Media Studio Pro 6.0 ele simplesmente não reconece o sinal do VCR.. alguem sabe como me ajudar?? Alguem sabe de outro progrma q grava direto em mpeg fora o WinDVR??

Valeu pela ajuda..

Alex

Configure o Ulead e ele irá reconhecer o sinal do VCR, tem que definir onde o software deverá buscar o sinal, deve ser vídeo composto. Ele captura em MPG e AVI.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais